22
janeiro

E a polêmica continua


“Uma pessoa que passou quase 12 anos dizer que não tinha autonomia? Tinha autonomia sim. Quem fez esse contrato foi ela em conjunto com o prefeito Toinho do Pará”, afirma Edson Vieira

 

Arquivo.

Em entrevista concedida nessa segunda-feira (21), na Rede Capibaribe de Rádios, o prefeito Edson Vieira questionou as declarações dadas por Socorro Maia de que ela não tinha autonomia financeira na Secretaria de Educação do município, no governo Toinho do Pará (PTB).

 

Segundo Edson Vieira, as informações que chegam são desencontradas e ele afirmou que Socorro Maia tinha sim a autonomia financeira e que a responsabilidade da compra dos kits musicais (que beiram R$ 1,6 milhão), no caso que ficou conhecido como “Escândalo dos Teclados” é de responsabilidade tanto dela, como do ex-prefeito.

 

“Uma pessoa que passou quase 12 anos dizer que não tinha autonomia? Tinha autonomia sim. Quem fez esse contrato foi ela em conjunto com o prefeito Toinho do Pará. Me parece que, do que está acontecendo, ela não sabia de nada e o ex-prefeito é que é o responsável por tudo?! Não é isso. A responsabilidade são de ambos e que vão ser cobrados por isso”.

 

Edson também citou que os passaportes, que garantiriam o acesso virtual ao programa, foram encontrado jogados no chão, dentro do banheiro da secretaria e que ele e seu governo vão levar o caso a frente, já que esses recursos poderiam ter sido usado para pagar os professores e que não houveram quaisquer aulas desse tipo no município.

 

Toinho do Pará vai falar sobre o caso

 

Na manhã dessa terça-feira, o ex-prefeito vai falar sobre o caso, em uma entrevista que será dada na Rádio Comunidade FM, às 10h.

3 Comentários

  1. jana disse:

    Já tá na hora de Edson parar com tanto barulho pra tirar a atenção do povo e dizer a que veio. Que o governo de Toin não foi bom todo mundo ja sabe. Ou será que o atual prefeito não sabe por onde começar?
    Prefeito responda com trabalho que é isso que o povo quer, choradeira não resolve o problema deixado pelo antigo prefeito. Se não dá pra seguir renuncie…

  2. JEAN disse:

    E VERDADE JANE,MAIS ESA TATICA DELE E PRA TENTAR JUSTIFICAR A SUA INCOMPETENCIA ,ESE BLA,BLA,BLA, VAI SER DURANTE OS QUATRO ANOS DELE VOCES VAO VER.

  3. Bruno disse:

    TINHA QUE SER DOIS JJ PRA POSTAR UM COMENTÁRIO BESTA DESSE, VCS QUERIAM QUE ELE ESCONDESSE DA POPULAÇÃO OS ENCÂNDALOS QUE EXISTEM COM O NOSSO DINHEIRO, IGUAL TOIN FEZ PRA NÃO CULPAR ZÉ DA MERENDA? FALA SÉRIO! NÃO SE PODE FAZER MÁGICAS NO INÍCIO COM O ROMBO QUE ESTÁ A PREFEITURA. EM 12 ANOS VOCES NÃO RECLAMARAM NADA, VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO, AFINAL, SÓ SÃO 23 DIAS, VCS SÃO LOUCOS,BABÕES, OU TABOSTINHAS DOENTES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores