12
julho

Duplicação da BR-104 volta a ser tema de audiência pública, em Toritama


A duplicação da BR-104 voltou a ser tema de discussão em audiência pública, desta vez na cidade de Toritama. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores do município, onde foram discutidos pontos relacionados ao trecho da duplicação que passa pelo município.

De acordo com informações obtidas pelo blog, dois pontos foram colocados em discussão: a possibilidade de as duas vias passarem por fora do município seguindo o projeto original e também a possibilidade de implantação de um binário, onde uma das pistas passaria por fora do município e a outra mantendo o percurso já existente, por frente ao Parque de Feiras.

Este último teria originado um pedido de revisão ao projeto original. Estiveram na audiência representantes do Moda Center Santa Cruz, do Parque de Feiras, da Prefeitura de Toritama, vereadores dos dois municípios e também de associações comerciais.

Com as discussões sobre o que as mudanças no projeto poderiam acarretar, segundo eles, todos concordaram pela manutenção do projeto original, onde defenderam também a revitalização do trecho que passa por dentro de Toritama alegando que isso daria mais agilidade para os compradores que se dirigem ao município.

Ao final da audiência, as entidades e representantes se comprometeram em organizar uma comissão para que seja levada, junto aos governos Estadual e Federal, cobranças por mais agilidade nas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores