03
fevereiro

Duplicação


Humberto Costa e Armando Monteiro vão juntos ao Ministério dos Transportes para pedir retomada das obras na BR-104

Foto: Ney Lima (arquivo).

Em reunião com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, acompanhado do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, levou à pasta a solicitação para que dê seguimento às obras em duas importantes BRs do Agreste pernambucano, que foram paralisadas por problemas técnicos: as da 104 e da 423.

 

Na BR-104, as obras de duplicação entre o município de Caruaru, passando por Toritama, e o distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, foram assumidas desde 2009 pelo Governo do Estado. Mas acabaram paralisadas em alguns trechos por motivos de ordem técnica, sem que tenham sido retomadas.

 

“Como é uma intervenção extremamente importante para o Agreste de Pernambuco – e a paralisação tem trazido, inclusive, transtornos de trânsito à população – é importante que o Ministério dos Transportes estude uma solução que possa tomar ao lado do Governo do Estado para concluir a duplicação”, explicou Humberto.

 

O líder do PT informou ao ministro dos Transportes que irá propor uma audiência pública em Pernambuco para que todos os atores envolvidos no processo, entre eles o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), possam discutir solução para o caso.

 

 

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Parabéns ao senador Humberto e ao Ministro Armando Monteiro pela iniciativa, precisamos desse tipo de atitude dos principalmente dos políticos com cargo público que tiveram votos aqui na nossa cidade e região, espero que os outros façam isso também. é isso…

  2. manoel pereira a da silva disse:

    com todo respeito a sua opiniao JANIO a muito tempo Humberto deve uma atitude uma uma obra seja la o que for isso e se for verdade o que ele falou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores