09
novembro

Dr. Nanau (PTB)


Nanau entra na defesa de Toinho e de José Augusto Maia

 

Fotos: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em seu discurso, o parlamentar fez sua defesa ao prefeito Toinho do Pará (PTB) sobre as denúncias feitas pelo seu colega de bancada. Nanau também enfatizou que o prefeito Toinho precisa promover a manutenção de serviços essenciais, como a saúde a limpeza urbana.

 

“Até o dia 31 de Dezembro, ele é o responsável pelo município”, enfatizou o vereador.

 

Nanau também falou do recebimento de dois ônibus, vindos do governo federal, que seriam doados pela prefeitura para atender a estudantes de Poço Fundo e também da Vila do Pará e da inauguração do novo Açougue Público, marcada, segundo ele, para o início de dezembro.

 

Ao final de seu discurso, Nanau falou do encontro realizado entre o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) e do deputado federal José Augusto Maia (PTB).

 

Nanau destacou que o deputado, segundo uma conversa tida com Zé nessa semana, irá garantir os recursos prometidos durante a campanha para construção do viaduto, da extensão da Universidade Rural de Pernambuco, da Patrulha Mecanizada e da Usina Asfáltica.

 

“O que foi garantido, no programa de governo dele, ele vai continuar trazendo para Santa Cruz, independentemente do prefeito. O que importa é que Santa Cruz continue ganhando com isso”, enfatizou Nanau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores