31
agosto

Dr. Nanau (PTB)


“Para oposição, quanto pior, melhor”, ironiza vereador

 

Em seu discurso, o parlamentar fez duras criticas a oposição, citando que seus vereadores não se preocupavam em resolver os problemas da cidade, mas apenas criticá-los: “Para oposição, quanto pior melhor”, afirmou.

 

O vereador também falou de sua cobrança, segundo ele, junto ao Prefeito Toinho do Pará (PTB) e da Secretaria de Saúde, Maria Izalta, quanto ao funcionamento dos PSF´s e da falta dos Médicos, onde afirmou que esses profissionais já estarão amanhã de volta ao trabalho.

 

Continuando seu discurso, Nanau fez duras criticas a Oseas Moraes, afirmando que a falta de medicamentos em Santa Cruz, se deve ao fato de que o LAFEPE, não estava enviando tais medicamentos ao Município Há mais de um ano, órgão esse que Oseas é um dos diretores, dirigindo suas palavras aos vereadores do grupo de oposição: “Procurem cobrar do diretor do LAFEPE, Oseas Moraes, que há mais de um ano não manda medicamentos para Santa Cruz.

 

Nanau citou também que esses medicamentos chegaram só ate abril de 2011, onde afirmou que o estado talvez não estivesse sabendo do assunto.

 

O vereador falou sobre a reunião, realizada no Distrito de São Domingos, no ultimo dia 29, que tratou da emancipação dos distritos e do empenho de José Augusto Maia (PTB) em conseguir 385 assinaturas dos deputados em Brasília: “Daqui a quatro anos, tanto São Domingos como Pão de Açúcar já estarão emancipados”, destacou.

 

Ao final de seu discurso, Nanau criticou a oposição: “A oposição é só de meter o cacete e meter o pau”, referindo-se aos discursos pregados, por seus adversários, nos comícios.

2 Comentários

  1. Bruno disse:

    COMO É QUE UM SUJEITO CANDIDATO A VICE PREFEITO PODE CONVECER O ELEITOR DE VOTAR NELE, SE ELE RECEBE TODO MÊS 30 MIL REAIS DA POLICLINICA, FORA O ALUGUEL DA AMBULANCIA QUE NÃO FUNCIONA, E AINDA POR CIMA É MÉDICO.JÁ QUE PRETENDE GANHAR,PRA ENGANAR O POVO, DEVERIA REPASSAVAR PELO AO MENOS 10MIL PARA AJUDAR NA SAUDE NOSSA QUE ESTÁ NA UTI. IMAGINEM SE UM HOMEM DESSE CHEGASSE A GANHAR! (GRAÇAS A DEUS TÁ DIFICIL) O QUE FARIA COM O DINHEIRO PUBLICO?

  2. GIRLAINE disse:

    ELE Ñ É LADRAO MAS O MENINO É UM LADRAO Q COMPRA VOTO COM JUMENTO TÁ E ESSE ANO A LAPADA VAI SER TAO GRANDE Q O MENINO VAI SAIR ATA DA CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores