26
agosto

Do legislativo


Câmara aprova Título de Cidadão Santa-cruzense ao cantor cearense Alcymar Monteiro

Foto: Divulgação.

Na manhã desta terça-feira (26), foi realizada mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em pauta, diversos projetos que foram levados em primeira e segunda discussões e votação por parte dos vereadores, além de alguns Títulos de Cidadão.

 

Entre os títulos, o destaque ficou por conta do projeto de autoria dos vereadores Klemerson Pipoca (PMN), Ronaldo Pacas (PSDC) e Zé Minhoca (PSDB), além da ex-vereadora e atual secretária de Articulação Política Jessyca Cavalcanti.

 

O projeto concede ao forrozeiro cearense Alcymar Monteiro o Título de Cidadão Santa-cruzense.

 

Durante o São João da Moda 2014, o cantor se apresentou no município e fez uma declaração emocionada, lamentando não se apresentar com a frequência que desejaria nos festejos juninos locais e enfatizou também as suas raízes familiares que residem na Capital da Moda.

 

A solenidade para entrega dos títulos ainda não tem data definida. Confira a pauta completa de votações:

Clique para ampliar.

4 Comentários

  1. Maria da Conceição da Silva disse:

    Seria ótimo se a população começasse a assistir as seções da câmara de vereadores. Os projetos que são levados a votação são de grande valia e proveito para a população de Santa Cruz. Talvez assim os eleitores acordassem para realidade caótica e desprezível em que vivemos politicamente falando.

    1. EDIBERTO disse:

      Infelizmente hoje digo que a maioria de nossa sociedade é pior do que nossas anomalias politicas, ou você acha que um povo que fica nos finais de semana correndo atrás de quem é pior do que ele vai mudar para melhor nossas condições aqui em Santa Cruz? Veja o perfil das pessoas nas carreatas, os que tem dinheiro são comparsas dos políticos, quem não tem é analfabeto político e social, sobra os que são comprados por um tanque de gasolina em sua moto, ou uma talagada de cachaça, este é o nosso cenário, horrível para nós, e motivo de piada para quem vem á nossa cidade e ver nosso comportamento nos finais de semana, a situação econômica aqui está feia, ninguém vende nada, mas estão todos felizes, e o pior ,a coisa anida vai piorar pra todos nós, é só esperar, o povo ainda não se ligou que se ninguém fizer nada, nosso pólo tende a sumir, aí vamos arrumar emprego em Caruaru, isso quem tiver estudo! Acorda povo lindo e culto.

      1. Maria da Conceição da Silva disse:

        Concordo em gênero, número e grau com vc Ediberto.

  2. EDIBERTO disse:

    Na minha essa porra desse título deveria ser jogado pro alto e quem for mais rápido ganha, por que não dão o título também a Maria Capuchu? Parece que esses vereadores vagabundos não tem o que fazer, e o pior só reconhecem ridículos ou quem não merece! Vão trabalhar ao invés de estarem fazendo merda, a cidade e a população com tantas carências e necessidades, e esses parasitas fazendo graça com nosso voto e também nosso dinheiro, espero que este blog tenha a rapidez de externar o pensamento de va´rias pessoas que ficaram surpreso com esta falta do que fazer.Vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores