27
junho

Do Blog Sulanca News


Nanau é o mais contado para a vaga de vice

 

 

Confirmado. O pré-candidato a prefeito e atual deputado federal José Augusto Maia (PTB), confirmará o nome do vereador Dr. Nanau como seu vice na chapa taboquinha.

 

A informação obtida em primeira mão, dá conta de que o ex-prefeito Ernando Silvestre pediu ao deputado para indicar o candidato à vice, quando assinava a o termo de coligação do DEM para a convenção de sábado.

 

Ernando Silvestre indicou o nome de Dr. Nanau que será analisado pelo deputado, mas como o vereador já era o mais cotado fica praticamente certa a indicação dele na chapa.

 

O deputado Mendonça Filho virá de helicóptero para a convenção do grupo de situação.

 

As informações são do Blog Sulanca News.

2 Comentários

  1. Jânio disse:

    E que ainda continuo dizendo caro amigo Ney Lima, no final mesmo ficará Nanau e Tallys Maia.Agora se Zé Maia passar pelo pleno do TCE na próxima quarta-feira, e conseguir anular as votações das contas aqui em santa cruz caso o Juiz Dr. Tito entenda que deve ser feito a anulação dessas contas aí sim Zé Maia será o candidato até o dia da eleição, caso contrário será mesmo a chapa que já tinha dito anteriormente Tallys e Nanau.

  2. Jânio disse:

    E mais um detalhe, o que não agradaria em nada o vereador Ernesto Maia, que sonhava em colocar Deomedes como vice para herdar seus votos, agora o Vereador ernesto maia tem que caminhar com as próprias pernas, o que não será muita fácil pra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores