19
janeiro

Dívidas


“Os telefones estão cortados por falta de pagamento e a informação que me passaram que são em torno de 15 mil reais em dívidas”, afirma secretário

 

Tenente-coronel Alexandre Sousa. Imagem: Arquivo.

 

Em entrevista concedida ao Blog na última quinta-feira (17), o Secretário de Segurança Cidadã, Tenente-coronel Alexandre Sousa, relatou que os telefones, presentes no local da futura Secretaria  de Segurança Cidadã (atual Sispol), foram cortados por falta de pagamento, vindos gestão anterior de Toinho do Pará (PTB).

 

Segundo ele, os valores passam de 15 mil reais em dívidas e as ligações feitas por ele para as pessoas e entidades que participaram da Reunião que discutiu as propostas para a Reativação dos Conselhos da Paz e Antidrogas, realizada na Secretaria de Educação no mesmo dia (17), foram feitas de seu próprio bolso.

 

“Eu assumi dia 02, em um caos administrativo. Estamos sem telefone. Hoje, essa articulação que você vê, com 50 pessoas, eu estava ligando do meu celular, a conta vai pra mim, para eu pagar. Os telefones estão cortados por falta de pagamento e a informação que me passaram que são em torno de 15 mil reais em dívidas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores