18
julho

Disputa além do campo político


Socorro Maia rebate novas acusações feitas pela vereadora Jéssyca Cavalcanti

 

Foto: Thonny Hill (arquivo).

 

Em documento entregue pela ex-secretária de educação Socorro Maia, uma declaração datada desta quarta-feira (17) alega que a ex-secretária esteve afastada das funções por problemas de saúde da cidade de Ipojuca, de 15 de abril a 15 de maio deste ano, período em que a mesma quebrou o pé decorrente de uma queda.

 

O fato dos problemas de saúde que Socorro Maia alega ter foi contestado pela vereadora situacionista Jéssyca Cavalcanti (PTC), que afirmou que Socorro não trabalha aqui no município de Santa Cruz do Capibaribe, mas que trabalha normalmente na prefeitura de Ipojuca, cidade localizada na região metropolitana de Recife, como gerente de apoio de conselhos.

 

Socorro afirmou que não tem expediente fixo naquela cidade, mas que presta orientações já que é funcionária do Estado, ao contrário do que atestou a vereadora.

 

A vereadora Jéssyca iniciou uma verdadeira batalha para anular o benefício de estabilidade financeira da ex-secretária e conseguida, segundo Socorro Maia, nos períodos em que ela foi secretária de educação em três gestões, que aumenta os vencimentos salariais.

 

Socorro já concedeu várias entrevistas afirmando não recebe o benefício há dois meses e que entrará na Justiça contra a prefeitura.

 

(Clique para ampliar)

11 Comentários

  1. Eduardo disse:

    Esse documento pode ter sido feito por ela mesma…
    Porque ela não apresentou o atestado médico datado no período citado juntamente com o laudo que aponta a incapacidade física no período.
    Isso é uma vergonha.

    1. ivo aragão leandro disse:

      faltava enxugar!

  2. Antonio. disse:

    E essa data de ontem.. Quer dizer que o documento foi forjado. ou estou enganado..?? Melhore.Excelentissinma Ex- Secretária.. Deixe de enganar o povo.

    1. ivo aragão leandro disse:

      esse povo não engana mais ninguém não! pode até tentar más!!!

  3. Antonio disse:

    Esse documento datado do dia de ontem. Acho que foi forjado. ou estou enganado??.. MELHORE senhora ex-Secretária..Deixe de enganar o povo..

  4. edjane disse:

    Essa socorro maia é uma pandega, a ultima dela é que sofreu bulling.

    1. cicera tatiana disse:

      essa e demais,ela deveria ir dar palestra no circo,para os palhaços porq nimquém e burro dona onestidade PURA!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. cicra tatiana disse:

    kkkkkkkkkkkkkk aja explicação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. nego disse:

    sinceramente, este caso já deu muito o que falar, a justiça que resolva quem tem razão.

  7. Zé Heleno disse:

    Só resta Para Socorro,os teclados, para Toinho as baterias, Para Zé Augusto que ele já falou dentro de sua sala quando era Secretario de Industria e Comercio “QUERIA TER O PODER DE SOLTAR UMA BOMBA NO CALSADÃO” Vai me desmentir?.

  8. marcelo disse:

    socorro mala sofrendo BULLYNG ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….. essa quadrilha maia é uma cachorrada mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores