20
fevereiro

Discussão em WhatsApp, envolvendo vice-prefeito de Brejo, é marcada por provocações e ameaças


O considerado mal uso do aplicativo WhatsApp em áudios vazados ou enviados em grupos abertos, por diversos políticos, tem causado polêmica em diferentes esferas da política nacional. O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes, entrou na lista.

Em áudios que circulam em diferentes grupos, o vice-prefeito discute com um homem identificado apenas por ‘Júnior’ que supostamente aluga carros para a prefeitura de Brejo.

De acordo com o outro rapaz, o ‘rancor’ do vice seria em virtude da falta de apoio na última eleição. Em um dos áudios, ele garante que os carros estão servindo para população de forma adequada. Josevaldo (que em alguns momentos é chamado de ‘Michel Temer’) afirma que o homem seria ‘acostumado a sugar a prefeitura’.

A discussão recheada de provocações fica quente e conta com ameaças e afirmativas dos dois lados que ‘não tem medo’ do outro. Confira alguns trechos:

 

Ainda em Brejo

Recentemente, um áudio vazado do ex-prefeito Roberto Asfora também causou polêmica. Em determinado trecho, ele chegou a chamar o ex-deputado  federal, Bruno Araújo (PSDB), de ‘bandido’.

Chefe maior

Nos últimos meses também circulou um áudio de um servidor público de Toritama, em que solicita a presença de funcionários na inauguração do mercado e açougue público. Ele afirma que vai ‘anotar’ o nome dos presentes, como teria mandado o ‘chefe maior’.

Um verdadeiro carnaval

O prefeito de Camaragibe, Demostenes Meira, está sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), após convocação de servidores para se fazerem presentes em festa pré-carnavalesca, onde sua noiva foi a atração. Ele também afirma que vai filmar para saber exatamente quem esteve presente.

Nacional

Áudios de conversas entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Gustavo Bebianno, divulgados em rede nacional, tem prolongado a crise no governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores