24
setembro

Diogo Moraes reforça palanque de Zeinha em Iguaracy


01

Na sexta-feira (23), no Sítio Catingueira, distrito de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, o deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB) participou de ato político do candidato à prefeito José Torres, o Zeinha (PSB), do vice, Pedro Alves (PSB) e de candidatos à vereador. O parlamentar também esteve na última quinta-feira na região, na sede do município. 

Em seu discurso, Diogo agradeceu a presença da população e falou de sua emoção em estar na região pela segunda vez em dois dias.

02

“Estou feliz em ver vocês. Ontem, em Santa Cruz do Capibaribe, encontrei muitos conterrâneos seus. Eles me pediram para representar bem Iguaracy. Se tantos irmãos de vocês ajudaram Santa Cruz a crescer, eu me sinto na obrigação de fazer muito para devolver esse trabalho”, declarou o parlamentar. 

Diogo falou ainda que o time formado por Zeinha tem a competência necessária para fazer o município crescer.

“Iremos lutar para que Zeinha seja o maior prefeito da história de Iguaracy. A partir do dia 2 de outubro iremos trabalhar por aqueles que mais precisam. Saibam que só tem um nome e um número que tem a confiança do Governador Paulo câmara. Esse nome chama-se Zeinha e o número é 40. Todos vocês estão convocados a assistir a mudança na história de Iguaracy”, afirmou.

03

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores