30
setembro

Diogo Moraes reafirma compromisso com Jupi durante comício de Edijânia Brito


diogo-moraes-em-jupi-29-09-foto_sergiofigueiredo-61

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes (PSB), participou do comício de encerramento da candidata à prefeita de Jupi Edijânia Brito (PDT), no Agreste Meridional do Estado. A atual prefeita do município Celina Brito (PDT) também participou do ato realizado na Praça do Rosário, além do postulante a vice Ramiro Inacio (PROS) e candidatos a vereador da Coligação “Compromisso, Respeito e Lealdade”.

Em seu discurso, Diogo citou a atuação da atual prefeita Celina Brito (PDT), que buscou melhorar a cidade em diversos segmentos. “Celina é uma guerreira conhecida pela retidão, pela honradez, pela honestidade, pelo zelo do dinheiro público, por cuidar do povo de Jupi. Ela foi responsável por investimentos em educação que tornaram o município uma referência, trazendo além do conhecimento, a consciência à toda população, que não será enganada nestas eleições”, afirmou.

diogo-moraes-em-jupi-29-09-foto_sergiofigueiredo-60

Diogo frisou também a importância da continuidade do trabalho iniciado, com a confirmação de Edijânia Brito (PDT) na prefeitura. “Sou lá de Santa Cruz do Capibaribe, aonde muitos conterrâneos de vocês estão lá no Polo de confecções fazendo muita força para nossa economia. Eu tenho certeza depois de ver a Praça do Rosário lotada, que você, Edijânia, será eleita e eu serei seu representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, declarou.

O parlamentar falou também sobre seu compromisso com o povo da região, citando seu esforço junto à Compesa para destravar projetos de abastecimento. “Nós temos a água da barragem de Pau ferro. Já estive na Compesa, junto ao presidente do órgão Roberto tavares, e temos reunião marcada para a próxima semana e tenho certeza, que junto ao governador Paulo Câmara, dentro de pouco tempo nós vamos trazer mais água para Jupi. Sei que existem outras pendências, mas vamos resolvê-las com muita garra, com muito orgulho”, finalizou Diogo.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores