19
junho

Diogo Moraes prestigia eventos juninos do Agreste


SÃO JOÃO DA MACAMBIRA

 ;

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), participou, na última sexta, de dois eventos tradicionais no Agreste, o Forró da Macambira, promovido pelo ex-governador João Lyra na Zona Rural de Caruaru, e o Arraial dos Nunes, festa de autoria da tradicional família Nunes, realizado há 10 anos na Zona Rural de Taquaritinga do Norte.

SÃO JOÃO DA MACAMBIRA - Joãozinho Tenório( prefeito de São Joaquim do Monte), João Lyra, Diogo Moraes e Flávio Lima (ex-prefeito de Toritama)SÃO JOÃO DA MACAMBIRA - Mendonça Filho (Ministro da Educação), Diogo Moraes e Bruno Araújo (Ministro das Cidades)

.

Na Macambira, o socialista prestigiou o amigo João Lyra. “É sempre prazeroso estar em um ambiente como esse, repleto de amigos, sejam aliados políticos ou não, e colocar o assunto em dia”, disse ele, acrescentando que o evento “é uma oportunidade de rever figuras ilustres da cena política pernambucana”. 

SÃO JOÃO DOS COMERCIANTES EM PÃO DE AÇÚCARArraial dos Nunes

.

Antes de ir ao Arraial dos Nunes o deputado visitou o São João dos Comerciantes  em Pão de Açúcar (distrito de Taquaritinga do Norte), e ao lado do vice-prefeito Lero conversou com vereadores e população. “Pão de Açúcar sempre inovou nas tradições juninas. Podemos chegar aqui e prestigiar as homenageadas Socorro e Mazé e parabenizar e desejar um ótimo São João”, disse Diogo.

IMG_0229IMG_0186.

PE-160

Em Pão de Açúcar, o deputado falou sobre as obras de duplicação da Rodovia PE-160. “O sonho está se tornando realidade, tenho certeza que nosso trabalho está se tornando uma coisa que vai ser para sempre. Isso é um marco de um mandato. Eu queria muito que Eduardo estivesse conosco, mas está Paulo Câmara que representa Eduardo”, disse ele. O deputado também destacou que Pão de Açúcar deve se tornar um entroncamento do Polo de Confecções e deve se desenvolver com a nova obra.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores