22
junho

Diogo Moraes e Edson Vieira falam sobre anúncio de R$ 1 milhão para ampliação de escola em Santa Cruz


Fotos: Jefferson Lulu e Thonny Hill

Durante seu pronunciamento no ato que marcou a inauguração do novo Centro de Educação Infantil, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) anunciou a destinação de recursos para reforma e ampliação da Escola professora Ivone Gonçalves.

De acordo com o deputado, mesmo sem pontuar uma data precisa, os recursos na ordem de R$1.086.000,00 chegarão ao município.

“Isso tudo é fruto de um trabalho, de um conjunto. Podem até falar ou espernear. Isso é uma realidade e mostra que, com isso, Santa Cruz não para. A presença também de um ministro mostra que nosso grupo está em alta e isso não se via aqui nos últimos 12 anos” – disse.

Já o prefeito Edson Vieira também falou sobre os recursos, não pontuou uma data para quando eles serão aplicados, mas deu o propósito final.

 

“Esse dinheiro servirá para a Escola Integrada (ou em escola em tempo integral) que será realizada em Santa Cruz. Foi escolhida a Ivone Gonçalves, mostramos a necessidade e está orçado esse valor, que já está no Diário Oficial essa licitação para novas salas de aula, bateria de banheiros, cozinha… De uma estrutura melhor e temos essa garantia do Governo do Estado. Estamos cedendo esse prédio para essas melhorias” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores