18
junho

Diogo Moraes cumpre extensa agenda no Agreste e no Sertão de Pernambuco


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), cumpriu uma extensa agenda de visitas e encontros com lideranças políticas no Agreste e no Sertão de Pernambuco. Na sexta-feira (15), o parlamentar foi a Santa Cruz do Capibaribe, onde concedeu entrevistas para as rádios da cidade, além de prestigiar a Xoxadrilha e o tradicional Forró dos Nunes. O deputado também foi a Taquaritinga do Norte para participar da abertura do São João da cidade.

Na sexta-feira pela manhã, Diogo esteve na rádio Polo FM, para participar do seu programa, veiculado toda sexta-feira na emissora. Acompanhado dos vereadores Deomedes Brito, Júnior Gomes, Ronaldo Pacas e de lideranças políticas, o parlamentar participou de um bate papo em que falou sobre seus projetos e ações desenvolvidos na região.

No mesmo dia, durante a noite, o deputado concedeu uma entrevista ao Programa de Marcondes Moreno, na rádio Comunidade FM, e no local, anunciou a adesão do vereador Joab do Orcarzão ao seu projeto político. “Joab chegou para somar ao nosso projeto. É muito bom contar e lutar ao lado do vereador”, ressaltou Diogo.

Em seguida, Diogo também esteve em Taquaritinga do Norte para prestigiar a abertura do São João, e, ao lado do prefeito Lero, o parlamentar destacou a importância de dar espaço aos artistas locais e realizar uma festa puramente tradicional. “O prefeito Lero está realizando uma linda festa em Taquaritinga. Fico muito feliz em ver os artistas locais sendo reconhecidos e ganhando espaço nessa festa tão linda”, pontuou Diogo Moraes.

Após sua participação no São João de Taquaritinga, Diogo voltou a Santa Cruz do Capibaribe, para prestigiar a Xoxadrilha, uma quadrilha de rua que há 16 anos vem animando os bairros de Santa Tereza e Cruz Alta.  O parlamentar finalizou a noite no tradicional Forró dos Nunes, no sítio Maracajá, em Taquaritinga do Norte.

.

VII Fecaprio

Já no sábado, Diogo esteve no município de Ingazeira, no Sertão pernambucano, onde foi recebido pelo prefeito Lino Morais, pelo vice-prefeito Juarez Ferreira, pelo ex-prefeito Luciano Tores e por vereadores do município. Acompanhado pelos vereadores Deomedes Brito, Joab do Oscarzão, Ronaldo Pacas e lideranças políticas de Santa Cruz, o parlamentar participou da VII Fecaprio, tradicional feira de Caprinos e Ovinos da região.

O prefeito de Ingazeira, Lino Morais, falou da importância da atuação do deputado Diogo Moraes para o município. “Eu tenho contado muito com a ajuda de Diogo, que nunca me faltou. Todas as vezes que precisei, fui bem atendido por ele e sua equipe. É, sem dúvidas, um parlamentar muito presente e atuante”, destacou Lino.

Diogo encerrou o final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, no Centro Esportivo e Cultural Capibaribe, para acompanhar o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018. Ao lado de amigos, lideranças políticas e dos vereadores Deomedes Brito, Joab do Oscarzão, Marlos do Cohab e Júnior Gomes, o parlamentar torceu e vibrou com a partida.

Informações da Assessoria

Um Comentário

  1. Danillo kaiki disse:

    Eu com uma agenda dessa estava eleito só tomando cachaça e dançando forró,vai trabalhar deputado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores