13
agosto

Diogo Moraes comemora primeiro ano da Feira de Cacimba de Baixo, em Santa Cruz


O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco Diogo Moraes (PSB), participou, na manhã deste domingo, da comemoração do primeiro aniversário da Feira de Cacimba de Baixo, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano.

Além da tradicional venda de animais e comidas, os presentes puderam prestigiar apresentações de  artistas locais. Os vereadores de Santa Cruz Carlinhos da Cohab, Deomedes Brito, Marlos da Cohab, Joab do Oscarzão, Ronaldo Pacas e o ex-candidato a prefeito Fernando Aragão, acompanharam o parlamentar durante a visita.

A feira de Cacimba de Baixo já é tradicional no município e acontece todos os domingos. Além do comércio de alimentos, a feira também possui um lado cultural onde os artistas da região se apresentam em um palco montado no meio do povo.

Segundo o seu idealizador, o suplente de vereador Vando da Sertec, no início eram apenas três barraquinhas de comida e hoje, já conta com mais de 20 barracas. “A gente fica lisonjeado, feliz e satisfeito com a proporção que essa feira tomou. Toda semana muitas pessoas vêm nos visitar, cresce cada dia mais”, contou Vando.

O deputado Diogo Moraes ressalta a importância econômica que a feira tem para a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. “Fico muito feliz em ver a proporção que essa feira tomou. O trabalho do meu amigo Vando da Sertec é motivo de muito orgulho pra mim, em ver como a população da zona rural é beneficiada economicamente com a iniciativa. É um prazer estar comemorando esse primeiro aniversário da Feira de Cacimba de Baixo, ao lado de grandes amigos”, pontuou Diogo Moraes.

Vando da Sertec ainda ressaltou o apoio de Diogo Moraes na feira e a emoção em estar comemorando o primeiro ano desta iniciativa. “Fico muito emocionado quando vejo a festa que estamos realizando hoje. Queria agradecer ao deputado Diogo Moraes que sempre nos ajudou como pode. Agradeço muito ao povo e ao deputado pelo tamanho que nossa feira tomou”, frisou o suplente.

Mala da 29

Diogo Moraes finalizou a agenda deste domingo na tradicional Mala da Avenida 29 de dezembro. Acompanhado de Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia e Fernando Aragão, o parlamentar conversou com os presentes sobre as ações e projeto desenvolvidos em Santa Cruz do Capibaribe.

;

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores