18
setembro

Diogo e Fernando têm encontro marcado no Recife para tratar do processo eleitoral


 

 

Os “prefeituráveis” Fernando Aragão e Diogo Moraes, ambos do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, estão com um encontro marcado para o final da tarde desta quarta-feira (18). A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Ney Lima.

 

A conversa pautada nas eleições de 2020 ocorrerá no Recife e servirá para tentar ajustar os propósitos do grupo para o pleito.

 

“O candidato será do PSB”, afirma Diogo

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato por telefone com o deputado Diogo Moraes antes da reunião que terá com Fernando Aragão. O deputado afirmou que será uma “conversa de arrumação” e sustentou que o candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe pela oposição será do PSB.

 

Questionado sobre as especulações de uma possível filiação de Fernando Aragão ao Partido Progressista (PP), Diogo afirmou que “Se isso correr, vai se filiar sem chapa de vereador”.

Sobre assumir uma pré-candidatura a prefeito, Diogo sustentou que seu nome está sim a disposição, como tantos outros disponíveis e citou vários nomes.

 

“Cada um tem suas características. Partido só vai ter um. Quem souber aglutinar mais e tiver o convencimento da população será o escolhido”, afirmou.

 

Diogo sustentou ainda que o grupo de oposição estará unido para acompanhar o desenvolvimento de uma série de ações voltadas para o município nos próximos meses.

O Blog tentou contato com o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, mas não obteve êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores