23
novembro

Dimas Dantas (PP)


Vereador enfatiza polêmica questão da retirada de barracas espalhadas por Santa Cruz

 

Em seu discurso, o vereador enfatizou a grande quantidade de barracas que são colocadas no município e também de sua indignação com, segundo ele, o abandono e destruição do patrimônio público do município.

 

“Se depender de mim, o prefeito conversa com os barraqueiros mas vai tirar essas barracas. É impossível organizar uma cidade querendo fazer política destruindo o que pertence ao povo”, enfatizou.

 

Dimas citou também que os números que foram apurados sobre a prefeitura mostravam que ela se encontra em quadro caótico e que o prefeito Edson Vieira (PSDB) deverá fazer uma coletiva para mostrar a real situação da prefeitura.

 

O vereador citou também a construção de uma estrada em frente ao Moda Center, em um terreno público que, segundo ele, a construção da mesma seria para beneficiar um loteamento particular, mas espera que, em 2013, esse problema possa ser resolvido.

 

Ao final de seu discurso, Dimas afirmou de sua sugestão a Edson Vieira para fazer um inventário dos bens públicos da cidade.

 

“Edson só vai entrar na prefeitura quando tiverem, no papel, todos os bens que a prefeitura possuir. Eu alertei a ele que, se ele não fizer isso, ele pode ser responsabilizado pelo Tribunal de Contas. Entendo que ele deve, no dia primeiro, ele deve baixar uma portaria nomeando uma comissão para fazer um inventário em todos os bens do município de Santa Cruz do Capibaribe, nem que leve dois, três meses… Seja o que for”, enfatizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores