09
novembro

Dimas Dantas (PP)


Dimas Dantas denuncia possível construção irregular de estrada ao lado do novo Fórum

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

Em seu discurso, o vereador falou sobre a construção de uma estrada que está sendo feita nas proximidades da construção do novo Fórum e da Escola Técnica, citando que a referida estrada não seria para dar acesso a esses locais, mas para beneficiar um loteamento particular.

 

“Eu sempre achei que aquela estrada era para dar acesso ao Fórum e a Escola Técnica. Mas alguém me chamou e disse que não; aquela estrada está sendo construída, por incrível que pareça, para dar acesso a um loteamento que fica do outro lado do rio”, destacou.

 

Dimas citou também que viu uma escavadeira parada embaixo do canal que traz água de Poço Fundo e que iria saber da prefeitura, no dia de hoje, sobre a regularidade da construção dessa obra.

 

Dimas também falou no seu discurso sobre a sua viagem a Brasília, em visita a gabinetes dos deputados, destacando-se José Augusto Maia e as emendas destinadas para a cidade e também do desafio de administrar a cidade com recursos próprios, deixando as verbas federais para outros investimentos na cidade.

 

Dimas também fez duras críticas ao modelo de gestão adotado pelo governo taboquinha, ao longo de seus mandatos.

 

Ao final de seu discurso, o vereador destacou também frisou a falta de água no município, referindo-se que a cidade não tem reservatórios suficientes para garantir 03 anos sem chuvas, devido à falta de planejamento e os problemas passados pela cidade, especialmente na saúde e no caso da falta de água no matadouro.

 

“Isso é culpa de um modelo que vem se arrastando ai ao logo dos anos, fingindo que administra, quando na verdade só empurra, empurra tudo com a barriga”, enfatizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores