21
dezembro

Dida de Nan responde vice-prefeito


Dida de Nan responde vice-prefeito – “Todo mundo me conhece e conhece Dimas Dantas”

 

Fotos: Janielson Santos.

Fotos: Janielson Santos.

 

Acusado de ato imoral, pelo vice-prefeito Dimas Dantas (PP), por alugar espaço particular para uma empresa terceirizada pela prefeitura municipal, o vereador Dida de Nan (PSDB), falou na manhã dessa segunda-feira (21) ao Programa Rádio Debate, sobre o assunto.

 

Dida reconheceu que o galpão em que a Vialim, empresa que faz o recolhimento do lixo, guarda seus veículos lhe pertence, mas negou que sua intenção seria prejudicar a prefeitura.

 

“Sim, o galpão é nosso. Gostaria até de contar a história verdadeira, para que a população saiba o que vem acontecendo”, falou.

 

De acordo com o tucano, a intenção inicial era de ocupar o espaço, que constantemente seria apropriado por vândalos, com uma sensação de insegurança para moradores próximos.

 

IMG_8478Dida falou ainda que, quando procurado por responsáveis da empresa, pensou que poderia dar problemas por conta da prefeitura.

 

“O pessoal da Vialim me procurou para colocar os carros lá. A primeira coisa que eu pensei foi que poderia dar problema, já que presta serviço à prefeitura”, disse e prosseguiu mais à frente “Meu sentimento foi resolver os problemas dos moradores, mas ainda com esse pensamento por conta da prefeitura, procurei algumas pessoas que disseram que não tinham problemas”.

 

O vereador afirmou que não existe contrato oficial e já pediu para que a empresa procure outra localidade para guardar seus carros, pois os moradores reclamam constantemente do mal cheiro no local.

 

Ele ainda disse não ter conhecimento se o caso seria ilegal e pediu desculpas caso exista algum erro.

 

“Eu peço desculpas a sociedade. Por lei não sabia, não sou de fazer armação. Todo mundo me conhece e todo mundo conhece Dimas Dantas”, falou.

Em tempo…

 

Durante a participação no Programa Rádio Debate, na última sexta-feira (18), o vice-prefeito não disse que o fato seria ilegal, mas usou o termo ‘amoral’ para o caso.

 

Pedido de explicações

 

IMG_8483

 

O vereador aproveitou para falar sobre um suposto funcionário fantasma, que existia na Secretaria de Educação e contesta o vice-prefeito.

 

De acordo com Dida, um funcionário, por nome de José Aluciano, de Lagoa dos Gatos, era registrado como secretário executivo da pasta, mas quem dava expediente, era Sílvia Félix, cunhada do vice-prefeito.

 

“José Aluciano é de Lagoa dos Gatos, entrou como secretário executivo. E sabe quem trabalhava no lugar dele? Sílvia (Félix) . Com toda competência do Mundo, Sílvia trabalhou no lugar dele e como voluntária. Me diga se um cidadão desse é correto? ”, questiona.

 

O vereador não respondeu, no entanto, em qual gestão acontecia o caso.

 

“Ele que explique para a população. Para falar de mim, vai ser preciso trabalhar muito para achar uma falha”, falou.

 

Dida ainda afirmou que não seria justo Dimas receber R$ 9 mil de salário pelo trabalho que presta.

 

“Dimas é perigoso, e um homem caro, mas a mamata tá acabando”, disse em referência ao tempo de vice-prefeito, que se encerra próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores