21
fevereiro

Dida de Nan assume prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe após licença de Edson Vieira


Foto: Arquivo.

Assumindo, de forma interina, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, pelos próximos dias, Dida de Nan (PSB) falou de sua nova responsabilidade, durante o programa Patrulha do Agreste, na Rádio Polo, na tarde desta terça-feira (21).

“Um momento de alegria e responsabilidade. São vários desafios, e estou assumindo mais um”, falou.

Dida agradeceu a confiança do gestor, desde a campanha e com a abertura para a montagem do seu gabinete, dentro do Palácio Brás de Lira.

“Espaço para receber o meu povo. Mas acredito que o prefeito tem que está na rua. Temos uma equipe boa e eles já me conhecem, sabem que não sou de brincar em serviço, nem tão pouco de cruzar os braços”, finalizou.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) passará mais de 15 dias fora do país e precisou pedir licença das funções. Ele justificou que está a cerca de 4 anos sem férias, e deixa o trabalho nas mãos do vice considerado ‘parceiro e irmão’.

Edson aproveitou para cutucar o ex-vice-prefeito, Dimas Dantas (PP), com quem deixou as funções em outra oportunidade.

“É a mesma data, mas com um vice diferente. Vamos com mais tranquilidade. Da outra vez também fui tranquilo por que não tinha nada para esconder. Mas alí, naquela época, já estava num processo de distanciamento, hoje é de harmonia e integração. A mesma data, mas um vice diferente, um parceiro e irmão”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores