01
janeiro

Cobertura da Posse


Zé Elias fará a entrega da chave da Prefeitura

 

 

Foi divulgado, há poucos instates, que o vereador e ex vice-prefeito Zé Elias é quem fará a entrega simbólica da chave da prefeitura.

 

Segundo Zé Elias, o  ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) está em viagem e o convidou para que fizesse a entrega simbólica da chave da prefeitura para o novo governo.

 

A entrega será realizada na sede da prefeitura e será acompanhada por todos que estiveram na Câmara.

 

 

 

4 Comentários

  1. Paulo Ricardo disse:

    PARABÉNS Prefeito Edson Vieira, que você honre todos os VOTOS que obteve em 07 de Outubro. Pena que o ex-prefeito Toinho do Pará não quis lhe passar a CHAVE da cidade, mas temos certeza que agora Santa Cruz esta em boas mãos…….. dá-lhe Edson Vieira……

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    E por gentileza, verifiquem se não tem algum documento de terrenos públicos nos bolsos desse Grileiro…

  3. ediberto disse:

    Este último ato do ex-Prefeito toinho, representa tudo aquilo que acho da maioria do meu povo,falta de educação e de elegancia, mas esperar o que de um ser como este que colocaram como prefeito de minha cidade? muitos acham que só dinheiro melhora a pessoa, acredito nisso também e em outras coisas que o dinheiro e o poder podem melhorar num ser humano, este último ato de Toinho, ficou evidenciado o despreparo a covardia e a vergonha que este homem nos faz passar, o que este ser fazia por nós como deputado Estadual? acredito que nada, a não ser nos matar de vergonha lá em Recife, ganhando dinheiro fácil, imprestavel como politico, sem postura e altivez, tivemos um Prefeito que quando abria a boca conseguia falar outro idioma diferente do nosso,mas teve pessoas que acreditaram neste personagem, nesta vergonha, acredito que até a família dele ,tenha o mesmo sentimento que nós, só em nossa cidade mesmo é que algumas criaturas dão certos, pois esta Toinho, com todo respeito aos garís, nem pra ser garí serviria, pois teria que ter ao mínimo a 4º série, coisa que falando temos a sensação que ele ainda está no jardim da infancia!!! acorda Santa cruz, meu amor ,minha Paixão

  4. renata kelvi (neta de toinho de zé néo ) disse:

    Parabéns Edson Vieira pela conquista que tanto voce esperava~que Deus exclusivamente só Deus te de sabedoria para administrar essa prefeitura;por que é isso que nos santa cruzenses precisa.parabéns que Deus te abençõe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores