01
janeiro

Cobertura da Posse


Junior Gomes, Afrânio Marques e Vânio Vieira são os  novos membros da Mesa Diretora da Câmara

 

Nova mesa diretora da câmara é eleita com abstenção de votos da oposição.

 

Em eleição realizada em chapa única, os vereadores Junior Gomes (PSB), Afrânio Marques (PDT) e Vânio Vieira (PSDB) são os novos membros que irão compor a Mesa Diretora para os cargos de Presidente, Primeiro e Segundo Secretários, respectivamente.

 

A sessão da votação foi tumultuada, já que o vereador Ernesto Maia (PTB), líder da bancada taboquinha, se absteve do direito de voto e foi retrucado por Afrânio Marques, para que votassem, cumprindo o regimento da câmara.

 

Na hora da votação, todos os vereadores da bancada de oposição se abstiveram do voto, onde Junior Gomes, Afrânio Marques e Vânio Vieira foram eleitos por 10 votos a zero.

 

No seu primeiro discurso como presidente, Junior Gomes deu as boas vindas aos vereadores eleitos, mas enfatizou que será enérgico no comando da Câmara nos próximos dois anos.

 

“Espero que tenhamos uma convivência pacífica e harmoniosa, mas aviso aos vereadores que não hesitarei, com firmeza, em garantir as ordens regimentais dessa casa”, destacou.

Um Comentário

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Parabéns aos Srs. Júnior Gomes e Afrânio Marques. Desejo continuar acreditando em vossas senhorias neste biênio e conto vossas atitudes e espaço para acabarmos de vez por todas com essa Quadrilha da Industria Criminosa das, APPs e Terrenos Públicos. Com a conclusão da CPI e aberturas de outras que se farão necessárias para desmascararmos a Verdadeira e espúria História de Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe. Fraterno Abraço. Namastê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores