12
dezembro

Do Diário da Sulanca


17 Comentários

  1. C disse:

    Fico muito triste com essa atitude de Luciano, votei nele e votei acreditando em suas palavras. Agora ele vem com essa! Estou decepcionada, e acredito que não será só eu que vou pensar assim. Ele recebeu os votos que teve pra ser vereador e não outra coisa.

  2. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Em outras palavra: Esse sujeito, cuspirá na cara de quem nele votou, acreditando na sua Mentira de representar a população de forma Direta. Sua mascara caiu antes mesmo de entrar na vida pública.

    1. Rafael Amorim disse:

      Clodoaldo rapaz!!! Nem dá pra notar que tú tem alguma rexa pessoal com Luciano Bezerra, pois admiro ele desde o programa Opinião que por sinal hoje num vale mais nada, tá parecendo mais um programa de comédia, gente sem conteúdo, não sabe se expressar, terrível! Vai em frente Luciano ramo com vc e com Edson.

      1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

        Saudações, Sr.Amorim. Minhas “Rechas” pessoais, resolvo, Cara-acara. Agora um Vereador eleito pela primeira vez, deixar de representar a população que o colocou como tal, para se subordinar receber ordens de outro poder, é no mínimo, questionável. Quanto à seus amores, fraternais ou não com esse Individuo, é com você e ele…

  3. martins disse:

    ficarei muito feliz por jecica afinal de contas acompanhei sua luta nesta campanha e lhe desejo muita sorte.

  4. solange disse:

    sinceramente eu assisto de camarote toda essa palhaçada, pq os eleitores ainda acreditam nas palavras de politicos em palanques

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. JAAF disse:

    Como são inocentes esses pobres eleitores,kkkkkkkkkkk!!!!! Pena… O bom ainda tá por vir, se liguem!!!

  6. Bruno disse:

    Esses comentarios com criticas destrutivas mostram que essas pessoas só querem o mau de nossa terra, talvez sejam eleitores taboquinhas iconformados com a mudança do povo. Gente por amor de Deus um cara com o potencial que tem LUCIANO, para o bem de nós todos, atuando em uma secretaria é bem melhor, e outra coisa, a Gessica sera uma ótima represente no lugar dele na câmara, quando vcs comentarem pense no melhor pra santa cruz, e deixem dessa politica atrazada que só vem destruindo nossa cidade.

  7. Edmilda Queiroz disse:

    Os bastidores da politica, de fato o eleitor não conhece e muitos entram nela cheios de sonhos, ideais, querendo ser uma coisa, ou melhor conquistando determinado objetivo, mas quando chega lá, por motivos de forças maiores você é deslocado daqui pra li ou de lá pra cá e não se sabe ao certo se essa é de fato a sua vontade, porque tudo é resolvido nos bastidores da “politica”. Uma coisa eu sei, conheci Luciano como pessoa honesta e acredito nele, portanto Luciano deixo pra você uma frase de uma musica de Fernanda Brum, “Eu abro mão da minha propria vida, mas ninguém pode roubá-la de mim! Não deixe ninguem roubar de você tudo que você conquistou, ou melhor, tudo que Deus conquistou pra você!
    Edmilda Queiroz

    1. Ana Maria disse:

      Concordo plenamente com vc Edimilda, nossa cidade tem problemas demais pra serem resolvidos, e esquecerem essa inveja que tem de Luciano, se ele não fosse competente nós que acreditamos em Edson para administrar nossa cidade, sabemos que ele só escolhe os melhores para esta do lado dele, e Luciano tem demonstrado isso, quem acompanha a política da cidade consegue visualizar dessa forma.

      1. Edmilda Queiroz disse:

        Conheci Luciano no ensino médio, no Cenecista, ele era muito inteligente e eu já o admira, pq ele era muito novo ainda. Depois nos encontramos no ônibus da faculdade que ia para Campina Grande e era ele quem liderava as questões politicas financeiras do onibus.Quero só aproveitar para parabeniza-lo e que eu possa sempre parabenizar você Luciano!

  8. Ana Maria disse:

    Admiro muito Luciano, como pessoa e profissional que ele é, e sei que ele ganhou pra ser vereador mas, acho que pela processo que a prefeitura esta passando Edson acredita que Luciano pode contribuir mais com ele na administração da cidade, e pena que muitos não entendem isso, e vejo que Luciano abre mão para tá na administração porque poderá contribuir muito mais com a nossa cidade. Até porque produzirá muito mais do que ficar na câmara discutindo com Ernesto Mais por exemplo, Estou contigo Luciano.

  9. jose silva disse:

    Espero que esteja errado e tomara Deus que Edson de certo, demos uma chance afinal…Mas pelo andar da carruagem e montagem do governo a coisa parece que vai se maquiar um pouco mas a forma de governar será a msm de mtos e tantos outros do seu partido boca-preta, a lembrar governos de ernando e augustinho rufino…amanha veremos os secretarios e muitos sem capacidade tecnica, espererm e verão!

  10. DUM disse:

    FOI A MINHA MAIOR DECEPÇÃO FOI ESSA DE LUCIANO. VOTEI NELE JÁ DUAS VEZES E AGORA O CARA INVENTA ESSA. DEVERIA ACABAR COM ISSO NO BRASIL A PESSOA VOTA NO DEPUTADO NO VEREADOR AÍ ELE VAI ASSUMIR OUTRO CARGO ISSO É ERRADO É UM DESRESPEITO AO ELEITOR. MAS NÃO TEM NADA NÃO VEM OUTRAS ELEIÇÕES POR AÍ

    1. Bruno disse:

      Dum, acho que vc ou é taboquinha ou não é santacruzense, uma pessoa com o potencial que tem tem LUCIANO, tem que ser aproveitado melhor para nosso bem, melhor que ficar perdendo tempo discutindo com o unico dos imperialista(Ernesto Maia) que só querem destruir nossa TERRA. Deixe pra julgar ELE depois. Honrar um voto de eleitor é fazer um trabalho votado prara, e não ficar recebendo salário de vereador pra ficar fazendo palhaçadas em cada reunião da câmara, como é de costume aqui.

      1. Bruno disse:

        Dum, acho que vc ou é taboquinha ou não é santacruzense, uma pessoa com o potencial que tem tem LUCIANO, tem que ser aproveitado melhor para nosso bem, melhor que ficar perdendo tempo discutindo com o unico dos imperialista(Ernesto Maia) que só querem destruir nossa TERRA. Deixe pra julgar ELE depois. Honrar um voto de eleitor é fazer um trabalho voltado para população, e não ficar recebendo salário de 8 mil reais como, vereador pra ficar fazendo palhaçadas em cada reunião da câmara, como é de costume aqui.

  11. Rafael Amorim disse:

    Como é que ainda não se confirmaram com a derrota, e não admitem que Edson será um bom prefeito, e quanto aos secretários no decorrer desses quatro anos, é que poderemos fazer uma auto análise para avaliarmos a capacidade de cada um dos secretários e não pré-julgamento antes de ver as ações, queremos uma cidade organizada e boa pra se viver sem pesar nas cores partidárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores