04
janeiro

Despesas altas


Folha de pagamento compromete 65% da receita da Câmara e vereadores vão ter que se contentar com apenas um assessor

 

Junior Gomes apresenta documentos de gastos da Câmara. Foto: Thonny Hill.

 

Na sessão extra-ordinária realizada na manhã dessa quinta-feira (03) o presidente da casa Dr. José Vieira de Araújo, o vereador Junior Gomes (PSB) afirmou que cada vereador só poderá contar com os trabalhos de apenas um assessor parlamentar.

 

Ainda segundo o vereador, o órgão não terá praticamente o aumento de receira recebida e tal medida deverá ser respeitada por todos os vereadores, de modo a que o órgão possa estar em dia com a lei de Responsabilidade Fiscal.

 

“Só para vocês terem uma ideia, o comprometimento é de 65% da receita da Câmara com os 17 assessores, isso sem o décimo terceiro dos vereadores”, destaca o vereador.

 

Embora haja gastos altos, os valores estão dentro do limite de porcentagem que a Câmara pode gastar ao longo da sua gestão e a questão do aumento na quantidade de assessores poderá ser estudada para o próximo ano.

 

 

 

 

9 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Ainda sou a favor de que vereadores sejam VOLUNTÁRIOS

    1. Edmilda Queiroz disse:

      ninguém quereria ser vereador!!!

  2. Admilson Gomes disse:

    Ainda sou a favor de que vereadores sejam VOLUNTÁRIOS e não recebam salários. Dessa forma, poderíamos ter um número maior de vereadores (um por cada Bairro), sem que isso pese nos cofres públicos.
    Queria ver até onde vai esse “amor” que muitos declaram ter por Santa Cruz…

    1. Edmilda Queiroz disse:

      Bem o salario deles dobrou o valor, claro que eles mesmos é quem propõem e eles mesmos é quem aprovam, olha a dimensão dessas pessoas pela sua cidade!
      Todos, situação e oposição!

      1. Edmilda Queiroz disse:

        quis dizer, no comentário acima; olha a dimensão do amor dessas pessoas pela sua cidade!

  3. Aurimendes disse:

    Pois é, agora vem o anjo que caiu do céu querendo trazer soluções, quero ver mesmo se essa coja de safados vão fazer realmente o papel deles. E outra coisa gente, eles recebem 13º salário viu. Meu Deus. Vereador tem que ser serviço voluntário, ai eu queria ver se iria ter tanta briga pra entrar lá e se realmente a coisa ia funcionar de verdade. Um pena mesmo.

    1. yure dias disse:

      Tambem e fato que o salario dos vereadores foram aumentados e nao ve a populacao se manifestando contra,e pra muitos que nao sabem e que os vereadores estao de ferias e no dia 20 ja vao receber mesmo sem trabalhar isso e tambem pra os vereadores novatos so em santa cruz !!!!!!!!!!!

  4. ADEILDO disse:

    SE FOR PRA SER VOLUNTÁRIO IGUAL AO MODA CENTER, PODE APOSTAR QUE EM DEFESA DAS REGALIAS A BRIGA SERIA MAIOR AINDA PRA ENTRAR.

  5. Edmilda Queiroz disse:

    E eles achararam ruim apenas um acessor? pra fazer o que? Ah! Eles devem trabalhar muito, enquanto brigam nas seções da camara, porque defender o povo, só em ano de politica, aí sim aparece coisa do arco da velha!
    Viva nossos vereadores e seus necessários acessores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores