10
dezembro

‘Desencanto’ com o legislativo e polêmica do passado


Fernando Aragão critica gestão municipal, fala do ‘desencanto’ com o legislativo e polêmica do passado

 

IMG_8172

 

Líder da bancada de oposição e pré-candidato a prefeito 2016, Fernando Aragão (Sem partido), foi o entrevistado na manhã desta quinta-feira (10), do Programa Rádio Debate, da Polo FM.

 

O oposicionista falou dos trabalhos e ‘desencanto’ no legislativo municipal. Detentor de 5 mandatos na Casa José Vieira de Araújo, Fernando assegura, desde o início da atual legislatura, que não disputará novos pleitos, para o cargo.

 

Além disso, Fernando respondeu sobre a polêmica declaração, durante discurso na tribuna, onde teria afirmando “ser capacho” do ex-deputado federal José Augusto Maia.  A declaração é vista como um ‘fantasma’, no seu histórico político, e usado por oposicionistas, constantemente.

 

Capacho de quê ou de quem?

 

Segundo Fernando Aragão, a discutida declaração foi distorcida por adversários políticos e nega, veementemente, que tenha dito que seria capacho do aliado.

 

“Na discussão, que estava na tribuna, eu disse que se era pra ser capacho de Zé ou de quem quer que seja, mas que fosse capacho do trabalho, eu seria capacho do trabalho. Eu não disse que seria capacho de Zé. Agora, infelizmente, a situação com seus intelectuais é que transformação isso”, argumenta.

 

Ele afirmou que vai procurar o contexto, na íntegra, nos arquivos da Casa de Leis, para mostrar o ocorrido. A oposição (atualmente situação) reverteu isso, exploraram uma frase isolada. Um nome isolado e disseram”, diz e acrescenta mais à frente. “Aceito que disse, mas o contexto que foi isolado, pegou um nome e foi divulgado. Eu disse, mas disse que era do trabalho”.

 

Vereador, não mais!

 

IMG_8174

 

Desde o seu primeiro discurso na nova legislatura, em 2013, Fernando garantiu que o seu interesse não seria mais concentrado no legislativo.

 

Segundo o vereador, sua frustração existe por que atualmente o poder legislativo está muito dependente do executivo.

 

“Isso é ruim. Infelizmente o poder legislativo se tornou um poder dependente do poder executivo”.

 

Críticas à gestão…

 

Com diversas críticas ao governo municipal, Fernando Aragão enfatiza que falta planejamento e projetos da gestão para conseguir recursos do estado e, principalmente, do governo federal.

 

Para ele, a despesa com pessoal, que estaria inchada, também atrapalha na execução de obras no município.

4 Comentários

  1. DOUGLAS disse:

    Nosso futuro prefeito,santa cruz precisa de Fernando.

  2. mariza disse:

    Nosso prefeito 2016

  3. antonio disse:

    santa cruz precisa de um homem honesto e serio como fernando

  4. Jardiael Bruno da Silva disse:

    Como é que um homem sério está do lado do maior CORRUPTO de nossa CIDADE. se ELE se livrasse do seu MAIOR LIDER CORRUPTO, tinha meu voto. então prova que não tem nada de serio, que quando teve chance votou a favor DELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores