15
maio

Desconstrução Taboquinha poderá rifar planos de Cleiton Barboza


 

Há tempos que a oposição em Santa Cruz do Capibaribe não exibe suas famosas novelas repletas de conspirações, alianças que se chocam e rompimentos (inclusive os familiares). No entanto, a calmaria parece que não vai se estender por muito tempo. O território muito previamente demarcado por Fernando Aragão para as eleições de 2020 já começa, também muito previamente, a ser desconstruído nos bastidores.

O Blog ouviu alguns atores políticos nos últimos meses. Questionados se a chapa Fernando e Cleiton seria mantida para uma próxima conjuntura municipal as repostas foram variadas, sendo: “sim”, “talvez”, “não sei dizer” e “muito provavelmente não” os termos mais utilizados. A resposta mais contundente saiu de um vereador que afirmou: “Será outra eleição. O candidato a prefeito será Fernando, mas o vice certamente não será Cleiton Barboza, já tem outros postulantes para o cargo”.

O fato é que com chances mais claras de chegar ao poder os ventos poderão soprar para rumos muito diferentes dos que foram traçados pós 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores