29
agosto

Desafios para o Próximo Gestor


Cleiton Barboza é o primeiro a falar sobre problemas enfrentados pelos moradores da Rua Maria Lira de Moraes

 

O blog do Ney Lima recebeu em nota, a resposta do candidato Cleiton Barboza (PV) sobre a Rua Maria Lira de Moraes, cujos moradores reclamam que enfrentam problemas com os buracos, constantes assaltos e alagamentos, esse último sem solução tanto na na gestão atual, como em outras três anteriores.

 

Confira a nota enviada, na íntegra:

 

“Sobre os buracos da via:

Quanto aos buracos, fica mais viável ao município:

Primeiro: retirar todo o asfalto, como o nosso compromisso é  com a reestruturação de nossa cidade. Segundo: Deve ser reparado todo saneamento, abrindo bueiros laterais nos meios fio e bueiros centrais, pra o escoamento das águas.

Tendo feito toda reestruturação, a rua será pavimentada com calçamento, já que é uma forma barata e duradoura.

 

Quanto à falta de segurança e os constantes assaltos:

Faremos postos de policiamento nos bairros com maior índice de violência, colocaremos os trailers que estão abandonados para funcionar,  com a guarda municipal fazendo plantão e trabalhando em sinergia com as polícias: militar e civil, tendo o apoio do patrulhamento noturno.

 

Ficará mais rápido o contato das comunidades, com o plantão patrulhamento. Por exemplo, o trailer do bairro nova santa cruz, cobrirá o bairro da Cohab e o Polis Pacas. Vamos investir na segurança preventiva, com câmeras de vídeo e abordagem à suspeitos  e disk denuncia com à criação do 0800.

 

Para isso é preciso, armar à guarda municipal, toda cidade que tem acima de cinquenta e cinco mil habitantes pode ter seu efetivo de guarda municipal armada. Para que possa dar um suporte maior às Polícias Militar e Civil.

 

Isso não é promessa, é compromisso de Cleiton Barboza”.

 

Para acessar a matéria sobre o tema, basta clicar aqui

 

2 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    A nossa sorte é que esse ai não ganha MESMO. Onde já se viu…desmanchar a rua toda e fazer CALÇAMENTO??? Bela modernização… Calçamento é coisa pra Olinda, Pelourinho e Ouro Preto… Forma barata e duradoura??? Essa porcaria passa mais de tres meses para curar o cimento, sem que seja possivel se entrar com seu carro na propria garagem…Sai barato mesmo…E duradouro entao? Me mostrem um calçamento nesta cidade que tenha mais de um ano e não tenha remendo… É brincadeira, né?

  2. diego barros disse:

    Moro nessa rua, infelizmente é um descaso total não só com ela, mas tambem o bairro está a abandonado há uns 15 anos. Calçamento é coisa do passado, porém no passado quando não se roubava tanto o dinheiro publico, eles duravam mais. Veja o calçamento por exemplo da rua grande!Já nessas vias novas em poucos meses os buracos começam, causados pela “economia” no material, que vai para o bolso de quem faz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores