12
outubro

Desabafo


Vereador Ronaldo Pacas se mostra insatisfeito com comportamentos de alguns funcionários públicos

 

 

 

O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) afirmou no programa Rádio Debate desta sexta-feira (11), a sua indignação com alguns procedimentos de orientadores de trânsito e diretores que representam o governo municipal.

 

“Eu sou novato, e eu estou aprendendo. Eu também não sou de acordo com algumas coisas do trânsito, Eu peguei uma contra mão, saindo da Rua Sebastião Bastos (Bairro São Cristóvão) para o bairro Bela Vista e não tinha placa de sinalização, e então veio um orientador de trânsito me parou muito mal educado ao cúmulo, e ele me disse: “Eu vou lhe multar, tenho que lhe multar, pois você tem que dá exemplo”. Olhe tem funcionários, diretor, secretário que quer ser mais do que o prefeito, e isso eu não sou de acordo”, concluiu.

6 Comentários

  1. Daniel SuperNet disse:

    Ronaldo, isso é só o começo do processo para organização do nosso transito, acredito que o orientador não falou por mal, acho que ele mais brincou contigo por ser uma pessoa pública. No entanto, quase todas as ruas já estão com as placas avisando das novas rotas, de onde pode ir e vir. Passei por esse “constrangimento” também, mas eu entendo os orientadores e aceito pelo fato de estarmos acostumados com essa bagunça que é o transito da nossa cidade… Acredito que começaremos o ano de 2014 com tudo funcionando do jeito que deve estar. E esse momento é o correto para avisar a população que logo estarão sendo emitidas multas para aqueles que não andarem na linha…

  2. Daniel SuperNet disse:

    E tem outras também… Vejo constantemente viaturas da polícia trafegando na contra mão, passando no sinal vermelho, fazendo retorno onde não deve ser feito. Esses sim eram pra dar bons exemplos…

  3. Sandro disse:

    Vereador Ronaldo,tenho um grande respeito por o senhor, mas fazer um comentário desses em meu ver,é jogar a população contra os agentes de transito que estão fazendo um excelente trabalho.
    Existem pessoas educadas que reconhecem seus erros,pedem desculpas e seguem a orientação do agente de transito, outros partem para o ataque dizendo que vai falar com o prefeito do lado A ou B para que o agente seja punido. Vereador Ronaldo,temos que acabar com esta cultura arcaica e incentivar o trabalho desses agentes,o transito de Santa Cruz do Capibaribe precisa de uma mudança urgente está no caminho certo,vamos contribuir e não atrapalhar.

  4. iram melo disse:

    Observe as placas vereador !

  5. Cléa Nobre disse:

    Me surgiu uma dúvida: Orientador de trânsito, tem poder para multar? ou o nome (orientador de trânsito)já deixa claro o que ele deve fazer?

  6. afonso san victor disse:

    estão todos errados.
    e se vossa excelência está insatisfeita com alguns funcionários, imagine como nós cidadãos de bem estamos em relação aos senhores 17 vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores