12
fevereiro

Deputado estadual Diogo Moraes toma posse na Assembleia Legislativa de Pernambuco


Fotos: Jefferson Lulu.

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), reeleito para o terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tomou posse durante sessão plenária. Na ocasião, o parlamentar foi recebido por membros da nova mesa diretora, entre eles, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), e o primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB). Ainda na manhã da terça-feira, Diogo esteve em Palácio para se reunir com o governador Paulo Câmara, onde foi confirmado para a liderança do PSB na Alepe.

Ao tomar posse, Diogo Moraes proferiu algumas palavras. Inicialmente, agradeceu a Deus por estar novamente em Pernambuco, após alguns dias cuidando de problemas de saúde em São Paulo. Diogo aproveitou também aos mais de 50 mil eleitores que o fizeram retornar à Casa Legislativa para exercer mais um mandato de deputado estadual.

“Quero agradecer aos meus pais, a minha esposa, a toda minha família, aos meus amigos e assessores por me darem apoio nessa hora difícil. Agradeço às deputadas e aos deputados, a todos os servidores e a todos os presentes nesta solenidade”, declarou Moraes.

Em sua fala, Diogo Moraes agradeceu ainda o apoio e a compreensão da nova Mesa Diretora, em especial, ao presidente, Deputado Eriberto Medeiros.

“Pelo incentivo que tem me dado para a recuperação da minha saúde”, destacou. “Nesta oportunidade, desejo a todos os membros da nova mesa diretora e a todos os parlamentares que recentemente tomaram posse que tenham profícuo mandato à altura dos anseios do povo pernambucano”, complementou o deputado.

Na ocasião, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, deu as boas-vindas a Diogo e declarou que sua presença engrandece e muito a Casa Legislativa. Em aparte ao pronunciamento do deputado, o líder do governo, deputado Isaltino Nascimento, afirmou, em nome das bancadas do governo e de oposição, é unânime a felicidade pelo retorno do deputado Diogo Moraes.

Primeiro-secretário da Alepe por dois biênios consecutivos, Diogo Moraes respondeu às demandas administrativas e financeiras da Casa.  Diogo declarou ainda que está disposto para trabalhar pelo Agreste pernambucano, pela região do Polo de Confecções do Agreste.

“Região que precisa se fazer ouvida e representada nesta Casa por ser importante para a economia do Estado”, pontuou. O deputado citou também a importância de municípios sertanejos e da cidade do Recife para este novo mandato. “Os desafios são muitos, mas com absoluta fé em Deus e muito trabalho conseguiremos desempenhar o papel confiado a mim pelos mais de 50 mil pernambucanos”, finalizou.

Segundo a assessoria, o parlamentar retornará nos próximos dias à São Paulo para finalizar seu tratamento. Ainda de acordo com a assessoria, a expectativa é que a partir de março, Diogo Moraes tenha alta em definitivo para prosseguir com sua atividade parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores