10
março

Deputado descarta apoiar Armando Monteiro, caso haja junção com PSDB/DEM


Em participação no Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, o deputado federal Silvio Costa (PT do B) garantiu que não ficará no mesmo palanque do senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, em 2018, Armando Monteiro Neto (PTB), caso este firme aliança com tucanos e democratas.

O deputado falou das movimentações de bastidores, no estado, em vista ao próximo pleito e refutou qualquer elo com esses partidos.

“Quem tá conversando com PSDB e DEM não sou eu. Não quero conversa com PSDB/DEM, que votaram favoráveis ao impeachment da presidente Dilma. Não marcho com PSDB/DEM em Pernambuco, de forma alguma”, frisou, em contato por telefone.

Na avaliação do deputado, Armando é o melhor nome para governo, próximo ano. Ele reafirma a ligação com o petebista, mas não seguirá, caso Armando concretize as alianças.

“Quem tá conversando é o senador Armando Monteiro, mas, pelo que me consta o senador não bateu o martelo. Tá sinalizando, no sentido de ampliar a oposição ao governo Paulo Câmara” falou acrescentando que “PSDB e DEM estariam informando que vão tomar esse mesmo caminho”.

Silvio Costa é conhecido por frases fortes e já fala em candidatura ao senado. Ele requer que Armando seja “o candidato de Lula”, junto com partidos da base aliada, como PDT, PT do B, PT, Psol e PC do B.

O parlamentar não falou sobre possível ‘plano B’, caso Armando Monteiro se firme em parceria com Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), como é especulado nos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores