24
abril

Deputada Alessandra Vieira presta queixa por ofensas às filhas nas redes sociais


Fotos: Jabson Nunes.

No final da tarde desta quarta-feira (24) a deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), compareceu à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar dois boletins de ocorrência contra os populares Mauro Santana e Clodoaldo Barros.

De acordo com Berg Alves, advogado da deputada, os registros ocorreram devido à algumas postagens que foram compartilhadas no último final de semana, quando Mauro Santana teria publicado uma foto da família Vieira em férias e que constava imagens de menores, que são as três filhas do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da deputada Alessandra Vieira.

Ainda de acordo com Berg Alves, contra Clodoaldo Barros foi registrada a ocorrência em relação ao crime contra honra direta, a qual teve como vítimas a deputada Alessandra e as suas três filhas que são menores.

“Mauro Santana se utilizou de uma foto que está a família reunida em férias, sendo que nela existem três menores e o Estatuto da Criança veta veemente essa exposição. Ele iniciou com o compartilhamento dessa foto, que sem a autorização dos pais se utilizou das imagens das menores, e depois teve a infeliz publicação de Clodoaldo Barros, que ataca de forma direta a honra da deputada e das filhas, extrapolando todos os limites possíveis de forma depreciativa – frisou.

Após os registros dos boletins de ocorrência, o delegado Ênio Maya irá instaurar o inquérito, para posteriormente ouvir todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores