23
novembro

Deomedes Brito (PT)


Vereador mostra sua posição contrária quanto à retirada de barracas, sem que haja uma avaliação de cada proprietário

 

Em seu discurso, o vereador enfatizou sua opinião contrária a Dimas, quanto à retirada das barracas do município.

 

Para o vereador, é necessário que seja feito um estudo para ver as condições financeiras de cada uma dessas pessoas.

 

“É muito bom falar bonito na tribuna e criticar: “Ah, nossa cidade tem que fazer; tem que tirar barraca de todo mundo”, mas não é assim não. A gente tem que ver as condições tem aquele coitado, aquele pobre que está ali”, destacou.

 

O vereador destacou também a necessidade de se fazer a doação de terrenos por parte da prefeitura, para facilitar o acesso da população carente a uma moradia.

 

Ao final de seu discurso, o vereador cobrou a união dos 17 vereadores eleitos para cobrar do governador Eduardo Campos (PSB) para cobrar mais agilidade em obras importantes para o município como a Duplicação da PE-160, do Hospital Regional e também da Nova Cadeia Pública.

Um Comentário

  1. Fernanda disse:

    É por pensamentos como o de Deomedes que Santa Cruz continua com ares provincianos. Onde já se viu, ser a favor de diversas barracas espalhadas pela cidade. Não podemos aceitar coisas dessa natureza, as barracas só contribuem para deixar a cidade mais feia do que já é. Talvez por ser líder de um bairro pobre, onde ele mesmo não tem dado grandes contribuições que resultem em mudanças reais, ele acha que a cidade deve ter o mesmo padrão de “BELEZA”. Sim, sabemos que todo mundo precisa ganhar seu pão de cada dia, mas se formos pensar que não se pode retirar tais barracas por que um pai de fulano vai deixar de trabalhar ali, nunca iremos mudar. Não será a primeira nem a última cidade a mudar a “cara”. E depois, ninguém vai morrer, porque irão retirar barracas. Quem tem coragem de trabalhar, consegue outra opção. Por isso, seu discurso Deomedes, é falho, é retrógrado, e é típico de quem não sabe gerir uma cidade. Outra coisa, essa história de “doar” terrenos foi uma das piores coisas que já existiu nesta cidade. Foi “doando” que perdemos terrenos importantes para obras e hoje quando se procura um terreno para determinada obra, não se encontra, já que todos foram parar nas mãos de pessoas que foram “beneficiadas” se é que me entendem, por políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores