09
junho

Denúncia de Vânio Vieira


Gravação revela Afrânio sendo pressionado por Edson Vieira para acelerar tramitação do projeto da previdência própria

Áudio foi divulgado pelo vereador Vânio Vieira, que rompeu com a bancada governista

Vânio Vieira: Delator do Governo Edson (Fotos: Ney Lima – arquivo)

 .

O vereador Vânio Vieira (PSDB) enviou ao Blog, nesta segunda-feira (09), uma gravação em áudio que revela uma discussão entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o vereador Afrânio Marques (PDT) sobre o andamento do projeto de previdência própria, que tramita na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A discussão é acalorada entre o prefeito e o parlamentar, que recebe fortes cobranças para dar celeridade na tramitação do projeto.

 

“Eu posso dizer a você aqui que internamente todo mundo tá sem entender porque tú segura tanto essa previdência. Desde janeiro que eu venho pedindo isso. Eu tô sendo prejudicado e sabe por que? Porque aqui só sabe eu e Roberto (Soares) que, com brutalidade todinha de Roberto, mas precisa de uma pessoa assim, sabe por que? Porque o dinheiro tá faltando! E aí é quando a gente precisa e numa hora dessas se tu confia em mim, tu diz: bicho, a gente confia, vamos!”, afirma Edson Vieira na gravação.

 

A discussão entre Edson Vieira e Afrânio Marques continuou com o parlamentar dizendo que confia no prefeito e tornou-se acalorada com as cobranças de Edson sobre a demora na tramitação do projeto.

 

Ouça a gravação clicando aqui >> Gravação Vânio Vieira

14 Comentários

  1. valdir disse:

    conheço bem afranio e ele quem me ensinou a ser contra todo tipo de ditadura. se ja sabia que a prefeitura tava sem dinheiro pra que lutou tanto pra tomar conta dela edson.

    1. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

      Caro, Valdir também conhecia muito bem Afrânio, só que hoje sei que o dinheiro é muito poderoso!! Corrompeu até o “Santo Afrânio”, imagina o demônio!!! Estou decepcionado, esta criatura nunca mais vai ter meu voto! Dimas 2014, a única salvação!! Neste eu voto.

      1. Otaviano Mendes disse:

        Dimas é outro sem qualidade,ta como um salvador,ta longe.

  2. juinor disse:

    Santa cruz vai ver se afranio é um vereador de qualidade e moral agora, pq o tempo de ditadura ja passo. Eu queria ver afranio pessoalmente pra saber se na proxima eleiçao ele que o meu voto ou nao DEPENDE SO DESSE PROJETO, O PREFEITU PODE QUERE MANDA NA PREFEITURA MAIS NOS VEREADORES NAO

  3. thiago alves disse:

    Isso é pra quem falava demais, eu só via esse grupo q agora esta na situação, criticando Zé Augusto por ele ser ditador. E agora menino quem é q esta comprovado q é ditador?
    “UMA CHANCE PARA OUVIR AS PESSOAS”

  4. Arlindo F disse:

    Absurdo o quanto Vanio é fraco e da laia de Dimas gravando as coisa como seu professor lhe ensinou né ? Político de quinta assim como Dimas que se diz honesto e não vale nada

  5. ana torres disse:

    Se Vânio Vieira,foi pra reunião e gravou,era porque ele tinha segundas intensões.E eu pergunto:quem confia em um homem,com umas atitudes dessas.Será que foi idéia dele ou do grande mentor?

  6. VERA disse:

    é ISSO AÍ VANIO NAO SE CALE DIANTE DE TANTA CORRUPÇÃO,VC TA SENDO UM EXEMPLO PARA OS DEMAIS COMPANHEIRO.

  7. einstein disse:

    o grande problema é que essa previdência privada não vai dar certo, vai dar com os burros n’água, vocês vão ver, e Afrânio sabe disso.

  8. José Nivaldo disse:

    Já vi o político ficar aliado ao prefeito, mais um pensamento igual ao do VÂNIO VIEIRA, é coisa rara. O nobre vereador vai ser igual a outros que já firam a mesma coisa ficar indeciso e igual a mulher fofoqueira, no final da história é um vereador de apena um mandato. Se ligue vereador!

  9. Marcos disse:

    Ta parecendo um casal que briga e se separa e com ciúmes um deles fica falando mal do outro. Coisa muito feia, pois perde a credibilidade até para se convidar para ir na casa de um amigo pois num desentendimento pode sair falando do amigo. Coisa de mulher fuxiqueira! Muito fraco.

  10. antonio augusto disse:

    Na verdade, nem um deles presta.

  11. Otaviano Mendes disse:

    a cada dia cada um com sua mascara caindo

  12. Mario Jr disse:

    esse vanho viera nunca mais ver meu voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores