04
maio

Denúncia


Produtor de eventos acusa prefeito de ter realizado festa particular com dinheiro público

 

 

 

Vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe divulgaram mais uma denúncia contra o prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Durante o programa semanal de rádio, os vereadores entrevistaram ao vivo o produtor de eventos Marcelo Fama, que atua no fornecimento de equipamentos de sonorização.

 

Marcelo revelou que a festa de aniversário da primeira-dama Alexandra Vieira (PSB) realizada em setembro de 2013 foi paga com dinheiro público. Na ocasião, Marcelo teria fornecido o equipamento de som para a realização do evento e meses depois teria recebido o pagamento na Prefeitura da cidade, mas negou que teria recebidos cheques do município, afirmando que os cheques eram de terceiros e estariam pré-datados.

 

Marcelo afirmou que a festa de aniversário da primeira-dama estaria relacionada em uma nota que continha eventos públicos e disse que foi pago todo o montante de uma vez.

Foto: Blog do Jairo Gomes

 

Transação teria sido presenciada por Dimas Dantas

 

 

Um detalhe que foi revelado por Marcelo Fama é que a transação para pagamentos da sonorização dos shows teria sido presenciada pelo vice-prefeito Dimas Dantas(PP), que não teria concordado com o procedimento, alertando que o ato estaria errado.

 


Pagamento de comissão

 

Outra denúncia apresentada por Marcelo Fama é que para ser contratado para eventos realizados pela prefeitura é necessário o pagamento de uma comissão avaliada em 10%. O pagamento seria feito ao também produtor de eventos Alan Reboque.

 

 

O Blog do Ney Lima tentou entrar em contato com o prefeito Edson Vieira (PSDB) para comentar as denúncias feitas por Marcelo Fama, mas o celular do prefeito estava desligado durante nossas tentativas.

 

O Blog ouviu o vice-prefeito Dimas Dantas. Por telefone, Dimas disse que estava viajando e preferiu inteirar-se melhor sobre as declarações de Marcelo Fama para posteriormente se pronunciar.

16 Comentários

  1. Junior Matos disse:

    Essa prática é comum nas duas cores, falta tbm denunciar a agiotagem. Que bom que agora veio a tona e com provas. Espero e acredito que a justiça punirá esse fato exemplarmente pois isso é uma vergonha para nossa cidade. CORRUPÇÃO DEVE SER COMBATIDA COM PRISÃO, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!

  2. Aline disse:

    Vejam aí a primeira dama se revelando, esse máscara de boazinha e de gente humilde eu sabia que um dia ia cair. Ser humilde com o dinheiro do povo é bom demais

  3. rafael disse:

    ô novidade !!! descobriram a américa !!!

    1. JOÃO CARLOS disse:

      Caro, Rafael é justamente isto que este tipo quer que nos acomodemos e pensamos! Na verdade, seja qualquer cor, devemos mostrar nossa insatisfação, para que as autoridades apurem as denúncias e se necessário tomem as medidas judiciais cabíveis.

  4. José Nivaldo disse:

    O mais interessante é que o PODER público em geral está corroído com a corrupção, vejam bem o sujeito está lá dentro tirando proveito, enquanto ele está comendo está calado, quando sai por um motivo ou outro, vai a imprensa de detona o erro. Porque não o fez imediatamente quando percebeu???. Começa lá em Brasília vem pelos estados e termina nas Prefeituras, só se ver santo querendo uma oportunidade para satisfazer o seu lado pessoal, enquanto o povo que se dane. O sistema de administrar no Brasil está falido é todo mundo querendo tirar proveito com o dinheiro público, por isso que falta para a Saúde, Educação, Segurança e outras. O bom cidadão não aceita propina ou ele quando tentado faz a denúncia, e não fica tentando tirar proveito de tal fato fazendo chantagem com determinado grupo político.

  5. josé disse:

    coja de ladrão formaram uma grande quadrilha para assaltar os cofres públicos ele só queria a chance para formar essa quadrilha deram a chance.

  6. jose mota disse:

    O bispo Edinho Macedo,rsrsrsrsrsrsrrs, com a palavra os baboes de plantão.

  7. junior disse:

    com certeza está tudo errado e tem que apurar, mas o engraçado e que esse produtor deveria ter denunciado logo na primeira vez que fizeram isso, porque com certeza essa não foi a primeira vez, mas ele deve ter os motivo$$$ dele!

  8. Erimar disse:

    Eu acredito em Marcelo pois ele sempre andou com a verdade e sempre foi doente pelo partido, vejo agora que ele não compactua com a mentira. parabéns Marcelo

    1. Maria da Paz Vitorino da Silva disse:

      A respeito de um comentário feito ao cidadão Marcelo que não é FLAMA e sim FAMA. (Certamente não foi erro de digitação, provavelmente foi com sentido pejorativo.) Enfim, é notável que quem o tratou por garoto não conhece tão bem quanto deveria, o dicionário da Língua Portuguesa, neste caso, vou dizê-lo na íntegra: GAROTO: Que brinca ou vadia pelas ruas, rapaz que vadia pelas ruas, menino, caso dis… Ver mais

  9. Aurimendes disse:

    Quero ver o que vão fazer com isso.
    Mas já sei, colocar debaixo do tapete e pronto, pois dos dois lados tem gente com rabo prezo.

    É só maquiar a cidade que o povo não quer saber.

    Pena isso, o povo tem que aprender a ser mais crítico.

    O nojo tá grande mais…..

  10. EDIBERTO disse:

    Esperamos que a classe política tome uma posição com relação a estas denuncias, caso contrário devemos ver quem esta omisso e puni-lo na próxima eleição. È incrível como nossos políticos fazem mal a nós, parecem que tem raiva do povo, só pode, temos Deputados que não fazem nada por nós, a não ser nos matar de vergonha, ou pagar postagem em Blogs, está na hora de nós tomarmos um posicionamento forte, pois quem vai terminar pagando somos nós, tem que ser apurado se isso é verdade, e se for ,tomar medidas cabíveis, aqueles que fizerem o jogo de fumaça, vamos guarda-los na memória e devolver a covardia dele, na hora do voto!

  11. Marcos disse:

    código Penal

    Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    Receptação qualificada(Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    § 1º – Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    Pena – reclusão, de três a oito anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)Estou enganado ou eu entendi errado que receber sabendo que o que recebeu é produto de crime estará cometendo um crime também? Se provar que recebeu, errado quem paga e errado quem recebe e errado quem viu e ficou calado.

    1. JOÃO CARLOS disse:

      #aceita.que.doeu.muito#

  12. jaime domingos disse:

    se a moda pegue

  13. Rael feitosa disse:

    tem nada não vem são joão dai vem bel marques e ta tudo certo é assim tudo termina em festa certo hildo teixeira..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores