03
maio

Exclusivo


Vídeo mostra investigações feitas pelos vereadores de oposição no suposto escândalo da “Farra das Locações”

 

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), que aconteceu na noite desta quinta-feira (02), os vereadores de oposição, Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PTB), fizeram uma denúncia contra a atual gestão do município.

 

Os vereadores foram em busca da KMC Locadora de Veículos LTDA, de Itapetim, no Sertão de Pernambuco, que tem contrato com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, porém, encontraram a rua citada na documentação da empresa, mas não a sede da empresa. Em busca na Prefeitura daquela cidade, nos Cartório de registros, Correios e populares, mas não encontraram nada sobre a locadora.

 

Um funcionários dos Correios conseguiu informar apenas que a documentação que chegava para a Rua Paulina Soares, 800, são entregues em uma granja desativada na zona rural do município.
De acordo com os vereadores, em 90 dias de gestão do atual governo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mais de R$ 180 mil foram pagos, em única solicitação. E, até o momento os valores comercializados até agora já passam de R$ 1,2 milhão.

 

O Blog do Ney Lima teve acesso ao vídeo gravado pelos vereadores na cidade de Itapetim que revela detalhes da investigação.

 

Assista o vídeo na íntegra:

 

 

52 Comentários

  1. manaceso disse:

    entao e por isso q a prefeitura nao tem nada e tudo alugado fica mais facil dessa corga roubar

    1. PAUDINHA disse:

      A prefeitura não tem nada??? Meu amigo nem te conheço mais vc deveria procurar os funcionarios da prefeitura que tem compromisso com o povo. São muitos que estão fazendo um belo trabalho.e não existe Corja com J. existe na Prefeitura profissionais responsaveis e competentes que trabalham com amor para trans formar nossa cdade numa cidade Melhor para todos..

      1. manaceso disse:

        paudinha a mesma coisa digo eu nao te conheço mais se vc q mim dizer q na prefeitura so tem pessoas compromisada com nossa gente isso nao e verdade tem uma corja mesmo talves vc seja um deles olha eu votei em edson acreditando numa nova era mais pelo o q eu estou vendo q realmente quer o melhor pra scc fica de fora onde esta dimas

  2. PAUDINHA disse:

    Os nobres Vereadores deveriam, ser mais responsaveis quando forem fazer denuncias. Pois nem esse video e nem nada do que foi dito ate agora comprova que existe nenhuma irregularidade. Até porque uma bancada que passou anos e anos escondendo as falcatruas que existiam nas administraçoes passadas não tem o minimo de moral pra acusar sem provas.. Se calaram sobre desmandos durante muito tempo e agora querem aparecer com denuncias sem nenhum fundamento, Façam oposição séria e não queiram apenas aparecer. Causaram constrangimento as pessoas que aparecem no video.Se queriam faser a matéria marcassem hora com as pessoas que foram procurar..

    1. ricardo disse:

      paudinha é por pessoas como vc que essa cidade nao vai pra frente meu amigo ou amiga por que nao sei se é homem ou mulher que um nome desse nunca vi na vida mais tudo bem,vc devia abrir seus olhos e reconhecer que é um caso grave e vai ser levado a frente e se vc acha que no passado houve irregularidades denuncie e prove igual esses vereadores fizeram eles tao fazendo a obrigaçao deles agora nao venha defender uma pessoa que roubou nao todo mundo de scc sabe que edson e zinha toda vida compraram em firmas laranjas por que agora vai ser diferente!!

      1. jds disse:

        te pergunto quem foi que foi candidato com ficha suja,varios escandalo e sendo candidato com liminar,me pergunto que e o ladrao?

    2. jozé disse:

      roubo assalto as cofres publico bando de bandidos estão saca endo a prefeitura só defende esses bandidos quem tá roubando com eles.

      1. jds disse:

        cara ta falando isso por partidarismo?ano passado no escândalo da merenda você tinha essa opinião?ate que seja provado isso essas suas palavra nao passa de um alienado partidário.

  3. mirian disse:

    A chance foi dada

  4. José Pereira disse:

    A casa caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. cidasoares disse:

    esse treis patetas devia era aprende ai nesta cidade linda maravilhosa como se cuida de uma cidade .nase ai conheço esta cidade como apalma da minha máo ai sim tem politicos q trabalhan de verdade e náo q saen de porta em porta procurando erros q vergonha.

    1. ricardo disse:

      vc ta enganada por que quem tem que cuidar da cidade é o prefeito nao os vereadores mais é bom que vc reconhece a qualidade de nosso prefeito que é bem pouca!!

      1. cidasoares disse:

        entáo nos votamos em veriador pra que sabido. a eu esquece pra eles filma acidade de itapetim kkkk. ne

  6. cidasoares disse:

    ai devi aluga jumento carlinho pra carrega tres pateta

  7. Feliciano disse:

    Parabéns Toinho do Pará, Dr. Nanau, vereadores Galego de Mourinha, Fernando Aragão, Helinho Aragão, Zé Elias e Deputado Zé Augusto, por não fazerem parte desses nojentos que tão manchando a imagem do partido taboquinha com mentiras e farsas. Isso é mais uma historia mal contada do vereador BUDA. Acorda Zé Augusto, Ernesto e os dois manobrados dele querem acabar com o resto de prestigio que tu tem.

    1. PAUDINHA disse:

      Parece que os politicos citados tem um minimo de responsabilidade e não se envolvem com acusações infundadas .Parabens para os politicos da oposição que não estão querendo aparecer…

  8. Marlon disse:

    A denúncia é grave, e com esse vídeo mostrando como tudo se deu a coisa ficou pior ainda, digna de matéria até na TV, vou mandar isso pra um amigo da redação da TV Asa Branca. Pra eles fazerem uma matéria.

  9. TINGA disse:

    EU CONCORDO E ASSINO EMBAIXO NO QUE PAUDINHA DIZ, ZÉ DA MERENDA AINDA VAI SER CASSADO PELO O ROUBO DA MERENDA

  10. Tamira disse:

    Este vídeo simplesmente não comprova nada.

    Eu achei muito engraçado quando eles disseram “PROCUREMOS o pessoal dos Correios, e o pessoal dos Correios da cidade disse que…”, sendo que eles, por acaso, encontraram um carteiro no meio da rua enquanto estavam andando pela rua.

    Muito fraco!

    1. ricardo disse:

      pelo oque eu sei carteiro trabalha na rua nao em um escritorio entao se eu quero encontrar um carteiro eu tenho que ir a rua procurar por ele garanto a vc que se vc andar em scc vc vai ver varios carteiros nas ruas!!!

      1. cidasoares disse:

        q pena na minha náo tem kkkkkkkk

    2. Roberto Carlos disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkk…

      Procuremos foi demais…

  11. Adeildo disse:

    Prefiro esperar as explicações do senhor Prefeito, mas que é estranho é estranho. Vamos aguardar.

    1. Núbia disse:

      Concordo com você Adeildo.

    2. jds disse:

      bem isso e verdade,sabemos muito bem oque sai da boca do povo não e nada alem de ignorância e alienação partidária,maioria das pessoas não saber opinar e sim só esculhambar que e aquela opinião”se foi do meu partido que falo então e verdade” desse jeito,espera para saber.

  12. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    O título deste filme deveria ser:
    “OS TRÊS PATETAS SEM CREDIBILIDADE”

  13. ricardo disse:

    ja apareceu tarde ja era de se esperar edson ta fazendo apenas oq ele e o pai dele fizeram a vida toda que é comprar em firma laranja e ele vai roubar muito mais por que ele ainda deve a um agiota que nao vou citar o nome 3milhoes da campanha passada vcs acham que ele vai pagar esse dinheiro com o salario de apenas 18mil por mes isso nao dar nem o juro entao se preparem que o roubo esta apenas começando esse incopetente nao soube administrar um fabrico vai saber uma prefeitura!!!e vcs botem na cabeça que oq esses vereadores fizeram foi apenas a obrigaçao deles que é fiscalizar o dinheiro publico e quando houver erros tem que denunciar mesmo doa a quem doer e se vcs tao achando ruim oque eles fizeram acham que é uma farça vcs peguem desmintam eles com provas denunciem e vcs vao ganhar a causa!!agora faça igual a eles PROVEM por que contra provas nao ha argumentos mais como algumas pessoas sao cegas pelo partidos politicos nao conseguem enchergar um roubo na sua frente sinto muito mais eu acho ate que quem ta contra esses fatos eu acho que é pq ta recebendo desse roubo!!!acordem

    1. mali disse:

      QUE COMENTARIO RIDICULO, SE A PREFEITURA ESTA EM UMA SITUAÇAO CRITICA, COM UM ROMBO DEIXADO PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, QUE CERTAMENTE AI EM 120 DIAS JÁ SE TERIA RECEITA PRA TANTO, MEU DEUS ESSES INRESPONSAVEIS NEM SE TOCAM DISSO SÓ É DA UMA OLHADA NO FPM (ARRECADAÇÃO DA CIDADE) E O QUE ESTA SENDO PAGO.

  14. jozé disse:

    isso tem nome se chama roubo e ponto final.

    1. mali disse:

      E É JOZÉ…

    2. jds disse:

      e o que se da o nome naquele escândalo da merenda?

  15. j disse:

    se o prefeito nao deve, nao porque temer.Ele so tem que esclarece essa situacao para o povo.

    1. mali disse:

      TENHO CERTEZA QUE É O QUE ELE VAI FAZER, ATÉ PORQUE TODOS DE SANTA CRUZ ESTA VENDO O ESFORÇO DE MUITOS QUE QUEREM ESCREVER UMA NOVA HIS TORIA PRA NOSSA CIDADE, VAMOS MANTER ACERENIDADE SÓ ESTAMOS NO INICIO JA ESTAMOS VENDO MELHORAS.

  16. célio disse:

    A cidade precisa de obras não de uma palhaçada dessa. Este tipo de politica não funciona mais, peço vão trazer obras para a cidade rapazes………

    1. mali disse:

      #FORA ERNERTO MAIA #FORA CARLINHOS DA COHAB #FORA DEOMEDES.

    2. José Pereira disse:

      Engraçado que quando os bocas pretas falavam de Zé Augusto ninguém dizia isso. “

  17. Bruno disse:

    MAS UM EPISÓDIO ENGRAÇADO DOS TRÊS PATETAS DE BOCAS ABERTAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. jozé disse:

      ESTÁ DEFENDENDO LADRÃO SÓ PORQUE É LARANJA DOS VIEIRAS

  18. John disse:

    Nossa! Ainda me pergunto o que se passa na cabeça dos apoiadores do partido Taboquinha?
    Os caras perderam a eleição e não se conformam com a derrota, são defensores fiéis(Ricardo) de um partido corrupto, desorganizado, e fracassado.
    Em 4 meses de gestão o prefeito, faz obras atrais de obras. Mudanças vemos em todo lugar, como a retirada das barracas da avenida. que deixou nossa cidade com outra cara. Limpeza da cidade, tapando os buracos. Planejamento de infraestrutura.Organização de secretariado. Melhoras nas escolas públicas, qualidade na merenda. Em todo lugar você nota o empenho de todo o governo… Agora eu lhe pergunto o que essa oposição, Ernesto, Carlinho e Deomedes fez até agora? Me diga uma melhoria para essa cidade? Um recurso? Um batalha para conquistar seja lá o que for? Nada! Só fazem sensacionalismo barato! Que esse vídeos nada mais é! Isso é ridículo!
    Quem tem que provar alguma coisa são esses 3 que denunciam.

    Essa denuncia é igual a:
    Escândalo da escavadeira
    Compra de votos

    Em que que deu? Alguém lembra?
    Deu em vergonha as duas denuncias.

    Se realmente houvesse alguma irregularidade, eu em minha opinião, iria direto a misterioso publico, denunciar, juntaria as provas e então era isso que faria…
    Mais não o líder de oposição(Ernesto) e seus fiéis escudeiros(Carlinhos e Deomedes) prefere jogar merda no ventilador pra ver se pega em alguém, mais se esquecem de sair da frente, e quem saí todo sujo nessa empreitada são eles mesmo… Quem sabe um dia ele aprendem a fazer oposição como se deve , se opondo aquilo que está errado,e pode prejudicar a população. Fiscalizar sim, investigar sim ! Mais com responsabilidade, sabendo onde investigar e provar o que diz.
    Não fazendo papel de palhaços.
    Com disse Vereador Zé Minhoca: “Como Bobos da corte”

  19. mali disse:

    ESCREVO PARA AS PESSOAS DE MINHA CIDADE, SE LEMBRE DO QUE ERNESTO FOI CAPAZ NA CAMPANHA PARA INCRIMINAR EDSON, COMO ELE NÃO CONSEGUIU ESTA TENTANDO NOVAMENTE FAZER O MESMO , SÓ QUE DEUS É FIEL E JUSTO E MAIS UMA VEZ MOSTRAR QUEM É QUE VIVE DE FALCATRUAS.

    1. cidasoares disse:

      comcordo

  20. José Pereira disse:

    Pelos comentários de algumas pessoas até parece que E

  21. José Pereira disse:

    Edson Viera é um pobre coitado

  22. José disse:

    Os piores vereadores da gestão anterior foram sem dúvidas pela ordem Deomedes, Ernesto, aí vem outro e consegue ser pior do que os dois, Carlinhos, um vereador que pede visto no projeto do LOUVA STA CRUZ já diz tudo.

    1. PAUDINHA disse:

      Pedir vistas no Projeto Louva Santa Cruz foi o fim.. Meu Deus Os eleitores que votaram nele criaram um monstro rsrsr.

  23. Dani disse:

    dá até dó. Tadinho do prefeito, tão inocente quem nem se quer se defende.Vai ver que a culpa da locadora não existir em Itapetim é de Zé Augusto, afinal ele tenta se defender falando do erro das administrações passadas. Acorda prefeito, confiei na mudança espero que o senhor não me decepcione. Cabe ao seu grupo mostrar que a oposição está equivocada, pois se me acusam de roubo seria a primeira a me defender e provar minha inocencia não ficaria calada, pois quem cala consente. Aos eleitores não cabe defender nem acusar está na hora de acordar e ver a real situação de nossa cidade, que a justiça seja feita.

  24. Paulo disse:

    Caros Amigos e Leitores desse Blog do Ney Lima. Isso é uma coisa muita séria que está acontecendo em Santa Cruz do Capibaribe. Em minha opinião, “Caso de Polícia Federal e Ministério Público “. Nesse nosso País, tem que se acabar com essa farsa de Licitações Fraudulentas, que nada mais é, que um roubo do dinheiro do Povo através de Licitações que nem existem. Em Brejo da Madre de Deus se fez valer a Lei ( O Dr. Edson foi cassado. E aí! o que vai aconter com Edson Vieira, será que nenhum julgador das leis, vai entrar nessa causa?

  25. rafael disse:

    eu só taboquinha mais esses 3 sao de que partido parecem mais os 3 patetas meu deus do ceú.

  26. rafael disse:

    só por causa que ernesto vai se candedato deputa mais apela de mais kkkkkkkkkk.

  27. rafael disse:

    só por causa que ernesto vai se candidato a deputado eles apelam de mais.

  28. rafael disse:

    pagaram a essas pessoas um bom dinheiro filmarão combinarão todo o esquema.

  29. rafael disse:

    eles querem derruba o goverdo de edson e nao faz nei 5 meses dereito que o governo d edson nei começo ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores