29
julho

Definidas pré-candidaturas a prefeito e vice na ala situacionista em Brejo da Madre de Deus


cats
Hilário e Josevaldo são os escolhidos pela ala de situação – Fotos: Arquivo

Na tarde desta sexta-feira (29) terminou a novela em torno da disputa de quem seriam os pré-candidatos a prefeito e vice pelo grupo situacionista em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações obtidas pelo blog, uma coletiva realizada no gabinete do prefeito Dr. Edson Souza (PTB), acompanhado de vereadores e lideranças do grupo brejense, decidiram pelos nome dos vereadores Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo de Madaçaia.

O vereador concorria junto com o próprio Josevaldo e também Vagner Assunção (Bolão) e Rubinho Nunes a vaga, mas pesquisas internas já apontavam Bolão e Hilário como favoritos, o primeiro com melhor desempenho na sede e o segundo em seu principal distrito: São Domingos.

Os nomes serão oficializados na convenção do grupo, a ser realizada na próxima sexta-feira (05).  Já na Oposição, o nome de Roberto Asfora (PSDB) já segue definindo e quanto ao vice, há a estimativa que o mesmo seja anunciado apenas para 05 de agosto, data também já confirmada para a convenção de seu grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores