25
fevereiro

Definição partidária em pauta


‘Taboquinhas’ agendam encontro com Armando Monteiro, próxima semana

 

Reunião deverá sacramentar filiação de Fernando Aragão

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Na reta final de definições para as eleições, em outubro, a bancada de vereadores de oposição, da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, terá encontro decisivo com o Ministro do Desenvolvimento, Industria e Comercio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), próxima semana. A informação foi repassada ao blog pelo presidente municipal da legenda, vereador Helinho Aragão, nessa quinta-feira (25).

 

IMG_1600De acordo com o vereador, o encontro acontecerá na Capital Pernambucana e objetiva sacramentar a filiação de Fernando Aragão, no partido, entre outras questões.

 

“Nessa reunião estarão presentes os vereadores da nossa bancada e Zé Augusto, onde vamos também marcar o ato de filiações aqui em Santa Cruz, para aí sim filiar o máximo possível de pessoas interessadas, lançar o PTB jovem e PTB mulher, e possivelmente a filiação de um ou dois vereadores”, disse Helinho.

 

O pré-candidato a prefeito também deverá ter uma conversa com o senador Humberto Costa (PT), que lhe ofereceu legenda durante os últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores