19
março

Definição de candidato Taboquinha adiada


O anuncio de quem será o candidato escolhido pelo grupo Taboquinha para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (PE), mais uma vez foi adiado.

 

Os postulantes José Elias, Dr. Nanau, Fernando Aragão e Ernesto Maia (só os três últimos com chances reais), assim como todos os eleitores a simpatizantes do grupo, deverão esperar até a próxima quarta-feira para conhecer o nome escolhido.

 

Cogita-se que o escolhido para a vaga de vice seja o filho do deputado federal e líder do grupo, José Augusto Maia, Tallys Maia, o que eliminaria Ernesto da cabeça da chapa pelo parentesco.

 

A informação de que o democrata Ernando Silvestre irá compor a chapa com o grupo causa irritação nos prefeituráveis que já deixaram claro que não aceitam alguém de fora do grupo e vêem com bons olhos a indicação de Tallys como vice.

2 Comentários

  1. Daniellascc@hotmail.com disse:

    Se Thallys se confirmar como vice mesmo, o grupo de Ernesto irá se voltar contra. Se querem um jovem, coloque, mas vá para as ruas ver qual seria o melhor nome. Thallys não agrega juventude, não tem identidade com o povo. Tem que ser um jovem que venha sim, da juventude Taboquinha.

  2. Daniellascc@hotmail.com disse:

    Naooooooooooo, ele é muito antipatico Ney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores