20
novembro

Declarações


Edson Vieira afirma que Eduardo da Fonte não destinou emendas a Santa Cruz do Capibaribe nos últimos quatro anos

Foto: Ney Lima (arquivo)

Em participação por telefone no programa Opinião, da rádio Comunidade FM o prefeito Edson Vieira (PSDB) falou sobre vários temas e respondeu a questionamentos vindos de ouvintes.

 

Quando questionado por um dos ouvintes sobre as emendas vindas do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para o asfaltamento de ruas, o prefeito respondeu:

 

“Os asfaltos de Santa Cruz do Capibaribe, que teve uma participação há quatro anos do deputado Eduardo da Fonte, que não colocou emendas para o prefeito Edson Vieira desde quando assumiu e nos últimos quatro anos, diga-se de passagem. E ai, a tivemos que fazer um grande aditivo de asfalto. Nós tivemos que colocar algumas documentações em dia e fazer uma contrapartida da prefeitura. Se a prefeitura não fizesse a parte dela e deixasse só correr a questão do asfalto, ele não sairia, mas agradeço a nossa equipe, a Secretaria de Planejamento, a equipe de Planejamento, a assessoria que eu tive em Brasília também do deputado Sérgio Guerra para que a gente possa, ainda esta semana, dizer que recomeça o asfalto que o prefeito Edson Vieira e sua equipe estão retirando, para Santa Cruz do Capibaribe. A gente agradece aqueles que estão ajudando a nossa administração, seja deputado “A”, “B” ou “C””, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores