05
julho

Debate na rede


Comunicadores debatem política de Santa Cruz e Região

 

Foto: Heverton Moura

 

Ontem a noite, às 19h, ocorreu um debate sobre a política de Santa Cruz do Capibaribe e região entre os blogueiros Emanoel Glicério e Ney Lima.

 

O evento ocorreu nos estúdios da Web TV Sulanca News e foi transmitido ao vivo na rede. Mediado por Marcondes Moreno, os convidados debateram a política de nossa cidade e também de cidades vizinhas como Taquaritinga do Norte, Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e também de Santa Cruz.

 

Cada um expôs sua opinião sobre as articulações políticas recentes em cada localidade. Sobre Santa Cruz, foi debatido também as convenções partidárias, as tentativas do deputado federal José Augusto Maia (PTB) em concorrer as eleições e também a condenação por compra de votos no qual o também deputado Edson Vieira (PSDB) estaria relacionado.

 

Ao final do debate, foi comentado a importâcia da 3ª via, composta pelo PV, e de sua importância para decidir o pleito, já que ela pode trazer para si votos decisivos que antes poderiam ser direcionados para as outras duas principais coligações existentes.

 

O debate pode ser visto na íntegra, bastando clicar aqui (inicialmente será exibido os últimos 10 minutos, mas basta voltar a barra de rolagem do vídeo até o minuto 44 e esperar carregar)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores