22
maio

De quem é a culpa? (2)


Prefeitura envia cópia de documento para desmentir Diogo Moraes

 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe enviou cópia de ofício datado de março de 2012 que comprova a solicitação para que a cidade fosse incluída no calendário Junino do Governo do Estado.

 

O envio da cópia documento pretende contestar as afirmações do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que, em entrevista a Rádio Comunidade, acusou a prefeitura de não ter enviado projeto solicitando investimentos do Governo do Estado para o São João 2012.

 

.

 

 

3 Comentários

  1. sandra disse:

    infelismente esses são os politicos que dizem nos representar: não sabe em que partido fica; omite a verdade; e envergonha a nossa identidade municpal.

  2. Daniel Ribeiro disse:

    Até onde eu sei oficio é bastante diferente de projeto, nessa prefeitura não tem ninguém que faça um projeto não heim???
    O que percebemos é que na prefeitura só tem pessoas incapazes e que só querem as coisas prontas, Toinho coloca esse monte de desocupados para trabalhar, acorda Toinho, acorda.

  3. Daniel Ribeiro disse:

    Até onde eu sei oficio é bastante diferente de projeto, nessa prefeitura não tem ninguém que faça um projeto não heim???
    O que percebemos é que na prefeitura só tem pessoas incapazes e que só querem as coisas prontas,prefeito coloca esse monte de desocupados para trabalhar, acorda Toinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores