22
maio

De quem é a culpa?


 

Diogo Moraes tenta justificar falta de recursos estaduais para o São João: “A culpa é da prefeitura”

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes foi questionado pelo radialista Silvio José, ontem (21), durante entrevista ao Programa Espaço Aberto, da Rádio Comunidade FM, sobre a falta de recursos oriundos do Governo do Estado para o São João 2012 em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Diogo afirmou que a culpa pela falta de recursos seria da falta de envio de projetos por parte da prefeitura.

 

“Existe um calendário pra isso. No final do ano é feito o processo para o carnaval. Passou o carnaval é feito o processo para o São João. E eu não fui procurando por nenhum integrante da prefeitura. Era preciso que o projeto estivesse feito lá dentro (no Governo)”, finalizou Diogo.

Um Comentário

  1. Afonso san Victor disse:

    Um dos problemas de Santa cruz é que aqui se promete demais e se cumpre de menos e além do emais o povão ou tem a memória curta, ou (me desculpe a sinceridade) são ignorantes mesmo, sem falar dos babões e sangue-sugas.
    O poder executivo não tem condições de administrar nem uma budega, pequena hein, me refiro a falta de capacidade, ignorância mesmo.
    Os três deputados da cidade, assim como a câmara de vereadores da cidade, não apoiam o prefeito,(só não vê quem não quer, ou é bobão mesmo) muito pelo contrário, a cada dia jogam mas uma pá de areia.
    O governador nem se mete no assunto.
    O são joão de Santa Cruz esta acabando, e nós não temos moral nenhuma para reclamar.
    Vocês que reclamam, são os mesmos que enlouquecem no tempo das eleições, correm atrás de um carro de som idolatram pessoas desprezíveis e corrúptas. Aproveitem bem a festa, vocês merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores