08
janeiro

De igual pra igual…


Promoção partidária no Gabinete do Prefeito é prática dos dois grupos políticos

 

 

 

A denúncia oferecida, nesta segunda-feira (07), ao Ministério Público, pelos vereadores da bancada de oposição esbarra no passado do próprio grupo taboquinha, já que Toinho do Pará quando era prefeito pintou o gabinete de vermelho.

 

Já o atual prefeito Edson Vieira, tratou de mandar azular o gabinete dias antes de tomar posse.

 

A atitude de Edson tornou a promoção partidária em ambientes públicos uma prática dos dois grupos políticos em Santa Cruz do Capibaribe.

21 Comentários

  1. R Leandro disse:

    (…) Algo lamentável em uma cidade que precisa de muito trabalho e uma população que merece respeito!

    Parabéns Ney Lima, continue assim! Santa Cruz precisa de pessoas sérias em todos os níveis e a imprensa tem que ser Livre!

  2. Núbia disse:

    E agora Ernesto e parceiros??

  3. Marcelo Silva disse:

    Se eu fosse a oposição ficaria calada, o sujo não pode fala do mal lavado

  4. junior disse:

    ney lima, já ví materias mais interessantes postadas nesse blog, deixa de dá atenção e de aumentar mais ainda as brigas partidarias de nossa cidade, e publique coisas que venham a ajudar a melhorar,que realmente tenha alguma relevância, não só causar polemica.

    1. afonso san victor disse:

      caro junior: acho esse assunto muito relevante, pois estamos vendo o tipo de políticos que estão nos representando. se a população fosse um pouco mais politizada veria que o fato relevante da matéria não é a cor da parede, e sim a falta de compromisso de alguns para com Santa Cruz.

  5. Lelis disse:

    Os taboquinhas só estão querendo aparecer e destilar a dor de cotovelo por ter perdido a eleiçao! Eles deveriam se preocupar em apresentar mais projetos para a cidade que precisa de calçamento, rede de esgoto e agua, nao estar perdendo tempo com briga de menino catarrento! Qualquer um que entrar faz a mesma coisa! Se Zé Augusto entrasse ele iria colocar as cores da bandeira do municipio no gabinete? Duvido é o dó….

    1. SÉRGIO disse:

      Não mesmo Lelis, nunca.

  6. ronaldo disse:

    Tantas coisas importante pra se fazer, e esse povinho fica descutindo coisas bobas.
    Acorda Santa cruz.

  7. Edmilda Queiroz disse:

    Eu entendo que a prefeitura é patrimonio do povo, já está na hora desses politicos começarem a respeitar o povo,é o cidadão que os elege e paga seus salários. O povo de santa Cruz precisa se levantar e próprio se defender, pq esses vereadores que deveriam fazer isso querem só brigar pra ver quem impõe mais o seu poder! pq antes podia ser vermelho e agora não pode ser azul? Quem deveria exigir a cor da prefeitura deveria ser o povo, pq Santa Cruz tem cor! esses partidos que nos envergonham deveriam respeitá-la, se ela não se comportasse como pedinte de politicos. Ei, acorda povo de Santa Cruz!!!!!!!! Patrão aqui é você!

  8. alves disse:

    minha gente o que ta em questão nao é a cor dos orgaos publicos do município mas melhorias para a cidade e população, vamos deixar de picuinhas bestas.
    ney, assim como vc está divulgando a gestao de edson amplamente, precisamos saber qdo os alunos das escolas do municipio vao receber os tablets e as familias receberem o bolsa familia municipal. queremos a resposta viu, queremos essa chance viu. será q vc vai cobrar isso dele?????????????

  9. sandra disse:

    a oposição está corretíssima em cobrar isso do prefeito que está errado, assim como toinho tb estava, agora se a oposição atoinho não fez isso é problema deles, mostrava que era uma oposição fraca ou no mínimo conivente, não é pq toinho errou que nós devemos deixar o erro continuar, e para santa cruz se tornar melhoe é preciso que se comece a cobrar as pequenas coisas.

  10. JOSÉ disse:

    Só sei que até agora eu ñ vi uma obra cocretizada por enhum dos dePUTAdos de SCC. O povo quer ação, a cidade pede socorro!!!! Parem com essas besteiras e mostrem obras. Êita como aqui é difícil tudo! Espero que Edinho consiga fazer algo por essa cidade, meu Deus!!!!!

  11. Marcos disse:

    Pelo menos o azul e a cor predominante na bandeira de nossa cidade, agora já o vermelho dos taboquinhas só combina com as cadeiras e a gravata de toinho no quadro da parede.

  12. DUM disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ENQUANTO OS POLITICOS DE CARUARU ESTÃO DISCUTINDO ONDE SERÁ INSTALADA A MONTADORA DE VEICULOS. ESTA CAMBADA DE POLITICOS DE SANTA CRUZ ESTÁ DISCUTINDO A COR DE UMA PAREDE SE É VERMELHA OU AZUL, ME DIGA AÍ GENTE COMO É QUE UMA CIDADE DESTA VAI PRA FRENTE E SE ALGUM DIA ESTAS CRIATURAS VÃO OCUPAR UM CARGO MAIS ELEVADO COMO POR EXEMPLO UM VICE – GOVERNADOR ??? OU UM SECRETARIO DE ESTADO ?? QUER SABER NUNCA. OU CAMBADA DE POLITICOS FRACOS E PARECE QUE ESTA BANCADA DE OPOSIÇÃO ESTÃO PERDIDOS NÃO SABE O QUE FISCALIZAR TANTA COISA PRA SE FAZER NESTA CIDADE, E ELES SE PREOCUPANDO COM ESTAS BESTEIRAS

  13. pedro barros disse:

    a oposição queria que Edson pintasse as paredes de que cor ? VERMELHO ? ? ? aí não seria pedir demais ? ? ? quem são eles pra opinarem nas cores de prédios do município ? ? ? há tenha santa paciência ! ! !

  14. rita disse:

    kkkkkkkkkkkkkk o que pode se esperar desse povinho de santa cruz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Edinho (como muitos estão chamando) ta é sem noção so sabe dizer q não sabe o q fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos cobrar tudo q foi prometido, ou o menino vai arregar???????? ja ta na hora de começar a mostrar as obras, cade as emendas q ele disse q a partir de 1 de janeiro ja tinha??????????????????? é tbm quem manda acreditar em conversa de menino !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. alves disse:

      valeu amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. DUM disse:

    Rita porque vc não deixa de ser doente e começa a cobrar as emendas de zé da merenda que já tem 3 anos que é deputado e não chegou nada por aqui??????

  16. rita disse:

    DUM vc sabe muito bem q quem faz é o prefeito kkkkkkkkkkkkk e o prefeito quem é ??????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci…o prefeito é um meninokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. rita disse:

    minha gente eu como moradora de Santa Cruz TENHO TODO DIREITO DE COBRAR DO MEU PREFEITO EDSON VIEIRA….. quero obras e não apelo de menino!!!!

  18. santana disse:

    santa cruz tem um blog chama-se https://www.blogdoneylima.com.br o resto a começar pelo o de marcondes moreno que nem pra babao serve . o cara vai morrer babando ze augusto e morrer pior que um morcego .os outros blog so fazem copiar o que tem nos outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores