13
março

De coração aberto – Fernando Aragão diz que vai buscar Diogo Moraes para uma conversa em relação a 2020


Fotos: Thonny Hill.

“Se ele quiser, as portas estão abertas. São novos compromissos que podemos assumir, politicamente”. A frase é do ex-vereador, novamente pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, em 2020, Fernando Aragão (PTB), em relação ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Em entrevista ao programa ‘Estúdio 1’, nessa terça-feira (13), o petebista deixou bem claro seu apoio em José Augusto Maia para deputado estadual, em outubro. No entanto, fez questão de dizer que ‘a política não se resume a esta eleição’, e que só consegue vencer ‘somando’.

“Temos um compromisso montado com Zé Augusto (2018). Mas, em 2019, 2020 é outra campanha, conversas totalmente abertas”, disse Fernando acrescentando pouco depois “Não tenho raiva de Diogo. É um sobrinho meu, considero muito. Como família, nunca quis separação com Diogo, Oseas, ninguém… politicamente nos separamos mas, se podemos voltar? claro que podemos”.

Hoje, seria Cleiton Barbosa! 2020 não se sabe… 

Fernando Aragão recebeu, recentemente, a garantia do senador Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), que será outra vez o candidato a prefeito do grupo. Já o candidato a vice na eleição passada, Cleiton Barbosa, fez críticas poucos dias depois por, supostamente, estar sendo preterido para o próximo pleito.

Fernando Aragão argumenta que ‘se a eleição fosse hoje, dificilmente alguém conseguiria desmontar a mesma chapa. No entanto, não tem como garantir que isso se repita em 2020’.

Sair do ‘anonimato’

Ainda sobre o parceiro da ultima disputa, Fernando Aragão afirma que é preciso ele se articular para se manter presente na mente do eleitor.

“Ele precisa sair do anonimato que ele está. A gente não pode ficar somente em casa esperando convite”, falou Fernando, mesmo reconhecendo que o aliado tem seus compromisso como empresário.

Nos bastidores é especulado que existe uma intriga entre o empresário Cleiton Barbosa e o vereador Carlinhos da Cohab. De acordo com Fernando, Carlinhos tem lhe chamado para todos os eventos que tem ido e isso, segundo ele, pode ‘causar alguma ciumeira’.

O pré-candidato finalizou dizendo não ter conhecimento se existe intenção do vereador em compor chapa majoritária, em 2020.

Só Armando

Fernando Aragão ainda falou sobre a conjuntura estadual. Ele garantiu que só sobe ao palanque de oposição (composto atualmente por PSDB, DEM, PTB e MDB, entre outros) se o candidato ao governo do estado for Armando Monteiro Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores