22
novembro

Polêmica a vista


“Os que se lançam primeiro, às vezes são os que mais são cortados”, afirma José Augusto Maia sobre pré-candidaturas a deputado estadual

 

Em entrevista concedida por telefone na manha de hoje (22/11), na Rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia (PTB) falou sobre os possíveis boatos de que seu nome seria cotado, inclusive pelo senador Armando Monteiro (PTB) para que ele se candidate a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, como Deputado Estadual.

 

Segundo José Augusto, tais informações não teriam nenhum fundamento, pois segundo ele, Armando teria sinalizado que pretende fazer sete deputados federais pelo partido e ele seria um desses possíveis deputados.

 

Zé afirmou também do seu interesse em concorrer a reeleição em 2014 e que, inclusive, já está começando a buscar apoios para sua candidatura.

 

“Esse negócio de Armando Monteiro dizer que quer José Augusto como Deputado Estadual, muito pelo contrario! Armando quer fazer sete deputados federais. É isso que ele está querendo”, destacou.

 

Outro ponto que chamou a atenção é sua opinião sobre a especulação de nomes de pré-candidatos a uma vaga de deputado estadual pelo partido. Nomes como Ernesto Maia (PTB), Toinho do Pará (PTB) e Fernando Aragão (PTB) já foram especulados, mas Zé acha muito cedo que isso seja levado adiante, pois se deve “arrumar o grupo”.

 

“Eu sempre tenho dito: os que se lançam primeiro, às vezes são os que mais são cortados porque já se começa criar uma oposição hoje”, enfatizou.

6 Comentários

  1. José Nivaldo disse:

    VOLTA ZÉ, o povo está te esperando para te dar outra vaia maior do que aquela, quando tu foste votar. VOLTA ZÉ, para cobrar dos teus laranjas os teus bens pois a turma está acabando com teu patrimônio.

  2. Maria Marina disse:

    Tenho certeza que logo ele voltará! Pode apostar.

  3. Fernanda disse:

    Resumindo: Zé não quer ver seus “amigos” galgando novos horizontes, alçando vôos mais altos. É aquela velha prática: somente ele pode aparecer, os outros devem ficar nos bastidores, síndrome de artista com ego inflamado. Por isso que seus próprios coleguinhas mal te suportam, cara. Você cava sua própria cova, quem muito quer, fica sem nada. Não sou eu quem diz isso, é a própria vida.

  4. DUM disse:

    diz o deputado zé agusto
    “Eu sempre tenho dito: os que se lançam primeiro, às vezes são os que mais são cortados porque já se começa criar uma oposição hoje”, enfatizou.escutou ernesto e fernando aragão e toinho?? isto é um recado igual para prefeito só que agora ele não quer a vaga de estadual não ele quer empurrar thalys maia de guerla abaixo no povo se liga

  5. Armandao disse:

    Vamos ver o governo do Edson, vamos ver se vcs queriam uma chance ou era lado politico mesmo, pq de Deputado em 8 anos nada fez, mais como ganhou parabéns. Agora vamos ver se 4 policlinicas, se tablets e se Red Bul nas torneiras virão, se deram uma CHANCE acho que ele agora teve. Vamos ver quem vale mais, seu partido e seus aliados politicos ou se Santa Cruz vale mais, é aguarda e ver.

    1. Fernanda disse:

      Papo furado e sem embasamento de pessoa FAKE não vale. Papo de quem defende ladrão não vale. Papo de quem perdeu e não aceita não vale. Papo de gente doente por politicagem não vale. Resumindo: O que você escreve é tão sem importância quanto quem você “baba ovo”. Sejamos mais críticos, mais inteligentes e menos cegos. Façamos comentários plausíveis e não percamos tempo digitando comentários típicos de quem não sabe o que diz. Se o império de Roma caiu, imagina um simples político do interior do nordeste. Até Armandão Monteiro que já foi altamente popular por aqui, anda sendo reprovado. O tempo é justo com todos, quem apronta, se deleita, mas lá na frente amarga derrotas inevitáveis. É a vida! E que bom que é assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores