24
agosto

Datas para divulgação oficial dos planos de governo de candidatos a prefeito de Santa Cruz seguem indefinidas


Eleições 2016 - GIF

Candidatos Prefeito Santa Cruz

Nesta quarta-feira (24) o Blog do Ney Lima entrou em novo contato com assessorias e candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. O contato foi para saber quando será a apresentação, de forma oficial, dos seus respectivos planos de governo.

De acordo com o candidato Clodoaldo Barros (PMN), seu plano de governo será abordado durante entrevista que será concedida nesta quinta-feira (25) na Polo FM, mas que depende da direção estadual de sua legenda para que o mesmo possa ser apresentado, fisicamente, a população.

De acordo com Allison Oliveira (PSol), candidato a vice na chapa de Rodolfo Aragão (PSol), o plano de governo já está confeccionado e aguardando a entrega do mesmo por parte da gráfica responsável, mas não há uma posição oficial de quando o mesmo deve ser apresentado.

Segundo a equipe de assessoria do candidato Edson Vieira (PSDB), ainda não existe uma data definida para a apresentação de seu plano de governo para o município, mas fomos informados que, com a definição da data, seriamos avisados.

Já a equipe de coordenação de campanha de Fernando Aragão (PTB) anunciou para esta quinta-feira (25) a apresentação de seu plano de governo, porém em um evento restrito a sua militância em uma casa de eventos local.

Quanto a apresentação oficial, a mesma deve acontecer, segundo sua equipe, na semana que vem, em data ainda a ser confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores