08
agosto

Da série “#2016 é logo ali”


 

 

 

Da série “#2016 é logo ali”

 

 

Zezin Buxin

 

A prestação de serviço voltada para a assistência a pessoas que buscam atendimento médico especializado na cidade de Campina Grande-PB faz do vereador Zezin Buxin um político detentor de um significativo quadro de eleitores fies.

 

Porém, no atual mandato, Zezin não conseguiu manter a musculatura política que lhe colocou entre os favoritos para a chapa majoritária encabeçada por Edson Vieira na eleição de 2012, e hoje é pouco lembrado quando o assunto é a vaga de vice-prefeito.

 

Para 2016, Zezin caminha para uma eleição segura, embora sem a certeza de ser o mais votado entre os candidatos a vereador.

 

 

Professor Afrânio

 

O perfil do vereador Professor Afrânio talvez não seja o ideal para estar em uma bancada de situação. O vereador tem característica em defesa da ética e da moralidade, isso faz com que ele enfrente dificuldades para manter sua identidade pública diante das denúncias que envolvem o governo que defende. A falta de habilidade no contexto político atual pode lhe render sérios prejuízos nas urnas.

 

O que pode favorecer o político Afrânio é a necessidade de um quadro com perfil ético na formação da chapa majoritária. A opção por Afrânio Marques para vice-prefeito poderia ajudar Edson Vieira a contrapor o discurso da oposição, principalmente se o adversário for Fernando Aragão.

 

Helinho Aragão

 

A característica jovem é um fator positivo para o vereador Helinho Aragão que caminha para uma reeleição possível, porém enfrentando dificuldades. A coligação dos candidatos Taboquinhas terá poucos novatos, deixando uma “minúscula calda” para os veteranos.

 

No atual mandato Helinho teve boas iniciativas no aspecto parlamentar, mas não conseguiu agregar popularidade ao seu perfil, revelando-se um político com discurso de pouca empolgação.

 

Cabe ao vereador Helinho Aragão apostar em uma estratégia eleitoral forte para surpreender os eleitores em 2016.

Um Comentário

  1. jean disse:

    UE MAIS A SAÚDE NÃO ENTENDEU ESTA BOA, PORQUE IR BUSCAR ATENDIMENTO EM CAMPINA GRANDE, JURO QUE NÃO ENTENDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores