16
maio

Curtinhas da Câmara


Confira as melhores frases ditas pelos vereadores em mais uma reunião da Câmara Municipal:

 

“Depois de sete anos e meio ele resolveu fiscalizar. Na questão da merenda, qual foi a posição dele nessa casa? Ficou no papel de fiscalizador ou ficou ao lado de quem desviou os recursos públicos? Na questão dos calçamentos dessa cidade, qual foi a posição do vereador Ernesto Maia? Ficou ao lado do povo ou ao lado de quem desviou o dinheiro público?” – Vereador Afrânio marques, dirigindo a palavra a Ernesto Maia sobre sua função de fiscalizar o governo de seu tio, o ex-prefeito José Augusto Maia.

 

“O deputado federal, que diz ser pré-candidato, deve ter uma qualidade melhor do que essas criaturas que estão dizendo que são pré-candidatos. O deputado federal, que vai ser ouvido dia 05, tem uma vasta quantidade de processos na justiça, uma vasta quantidade de contas rejeitadas, mas tem mais qualidade do que essas quatro criaturas que disseram que eram pré-candidatos” – Vereador Junior Gomes, se dirigindo aos 4 pré-candidatos, falando sobre a audiencia que terá José Augusto Maia respondendo a processos de desvio de dinheiro público.

 

“A justiça tem uma venda bem grande, não enxerga. O que acontece é que, quando for julgar, tirar a venda, ai tá uma penalidade a uma pessoa que comprou voto, que deu jegue, comprou jegue, rinchou jegue… Esse é bom, esse é novo, é o moderno. Vai rinchar jegue pra caramba nessa prefeitura, se é que ele chega”. – Vereador Fernando Aragão, falando da morosidade da justiça em julgar as acusações contra o deputado Edson Vieira.

 

“Há vários meses, Santa Cruz não dispõe de um equipamento para fazer essa contagem. Várias cirurgias já foram adiadas, pois os médicos não podem fazer uma cirurgia, se esse aparelho está quebrado”. – Vereador Dimas Dantas, falando sobre a falta de equipamentos para realização de exames de sangue.

 

“Quero dizer que, quando o vereador Junior Gomes falou do meu índice de rejeição, eu acho que Junior está meio esquecido que o campeão de rejeição aqui em santa cruz do Capibaribe é Edson Vieira, que perdeu todas as eleições que disputou”. – Vereador Ernesto Maia, rebatendo as acusações de que tem forte rejeição popular.

 

“Cinco pessoas que foram beneficiadas, na região da Magana, eram quatro pessoas ligadas ao deputado estadual Edson Vieira e Diogo e um ligado ao nosso grupo”. – Vereador Deomedes Brito, falando sobre possivel beneficiamento de agricultores, partidários do grupo de oposição.

 

“Ainda bem que tem gente morando lá. O lugar só não caiu porque tem aquelas pessoas”. Vereador Zezim Buxin, referindo-se a denuncia de que o posto de saúde da Magana estaria sendo usado como residência.

 

“O senhor chega nessa questão das horas-máquina sabe pra quê, população de Santa Cruz do Capibaribe, pra desviar o verdadeiro foco. Há três semanas atrás, o deputado foi condenado a devolver quase 500 mil reais que foi desviado dos cofres públicos da prefeitura, dentro do processo da merenda escolar. Pra desviar o foco de um Ficha-suja é difícil”. – Vereador Francisco Ricardo, dirigindo a palavra a Ernesto Maia sobre o projeto Terra-pronta, do governo estadual.

 

“Eu já disse, a respeito do hospital, quem vai responder aos senhores e a justiça e é ela quem vai resolver. O Ministério Público deve responder aos senhores se é justo, se está superfaturado… Isso a justiça vai responder”.  – Vereador Doutor Nanau dirigindo-se a Junior Gomes, quando indagado sobre um prédio e uma ambulancia, que foram alugados a prefeitura para construção de um laboratório de exames e transporte de doentes, cujos serviços não estaço em  funcionamento.

 

Quer conferir mais, leia o post “Resumão da Câmara”, logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores