19
agosto

Curtas!


Constrangimento por título de cidadão negado reflete falta de articulação política do presidente da Câmara

 

A repercussão negativa e o constrangimento causado após a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe negar o título de cidadão ao para o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes, reflete a falta de articulação política do presidente da Casa, Júnior Gomes (PSB).

 

Por certo, o desembargador pode não ter as credenciais necessárias para ser considerado cidadão santa-cruzense, porém, sendo representante de um poder estadual, Jovaldo Nunes merecia que o vereador autor do requerimento consultasse as bancadas antes da votação, para assegurar um resultado positivo ou a retirada da proposta.

 

O segundo erro de Júnior Gomes – Como se não bastasse o constrangimento causado ao desembargador, o presidente da Câmara ainda expôs a figura do juiz local, Dr. Tito Lívio, quando afirmou em plenário, e posteriormente publicou em sua página no Facebook, que o pedido para o título de cidadão teria partido do juiz local.

 

Bonito de se ver – Deve-se reconhecer o excelente esforço para organização do trânsito em Santa Cruz do Capibaribe. As ações estão mudando o aspeto do Centro da cidade, que já tem faixas de pedestres, sinalização adequada, novos semáforos e desobstrução de calçadas. Parabéns para a Prefeitura!

 

Bem articulado – O prefeito Edson Vieira (PSDB) está muito bem articulado com o governador Eduardo Campos. Na noite da última sexta-feira (16), durante um evento promovido por uma empresa fabricante de tecidos, o prefeito foi flagrado pelo editor deste Blog trocando torpedos com o governador Eduardo Campos (PSB). Edson confessou que o governador tem sido um conselheiro nesse início de mandato.

2 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    Acho que além de falta de articulação, também falta MATURIDADE, falta postura política, principalmente quando se ocupa cargo público, tem certos vereadores que deveriam procurar outra coisa pra brincar, por que é notório que alguns vereadores atualmente, estão brincando de ser político, destratando o voto de confiança dado pelos eleitores, basta ver quando em um passado próximo, um vereador talvez empolgado por mais um ou outro veste um “BONECO” e sai pelas ruas da cidade comparando esse tal BONECO com o gestor da época, veja quanta falta do que fazer e, quanta IMATURIDADE POLÍTICA, agora pego carona na frase do Blogueiro Melqui Lima, MELHORE! vereador, tenha pelo menos respeito com seus familiares, já que com a população que o elegeu e senhor ñ está tendo.

    é isso…

  2. Maria da Conceição da Silva disse:

    Acho que falta fazer politica de forma seria, e não ficar criando pautas vazias. Politica é coisa séria sim, não brincadeira e muito menos a tribuna da câmara é uma parte integrante de passarela para exposição de ego e pernas envoltas a saias justas e curtíssimas. Deplorável tanto a falta de conteúdo das pautas quanto a deselegância do conjunto da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores